terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Rad-trad's e seus equívocos quanto ao Papa e Fátima



Rad-trads (Aqueles tradicionalistas radicais, que têm um espírito cismático) e seus equívocos:

Para justificar a rebeldia contra os Papas pós conciliares, e contra o próprio Concílio Vaticano II, invocam a mensagem de Nossa Senhora em Fátima. Dizem inclusive que Nossa Senhora avisou sobre os pseudo erros do Concílio (A pergunta é: como? Afinal, ninguém teve acesso ao segredo senão os Papas, sendo revelado apenas por João Paulo II em meados dos anos 2000. Se era segredo, como sabiam o conteúdo? .




Enfim, se você é "maria vai com as outras" vira um rad traste. Mas se a "defesa da tradição" está contida na mensagem de Fátima, vamos ler o que diz a Virgem:
"sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que vai a punir o mundo de seus crimes, por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre" (grifo meu).

Na terceira parte do segredo a Irmã Lúcia relata: 




"vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora um pouco mais alto um Anjo com uma espada de fôgo em a mão esquerda; ao centilar, despedia chamas que parecia iam encendiar o mundo; mas apagavam-se com o contacto do brilho que da mão direita expedia Nossa Senhora ao seu encontro: O Anjo apontando com a mão direita para a terra, com voz forte disse: Penitência, Penitência, Penitência! E vimos n’uma luz emensa que é Deus: “algo semelhante a como se vêem as pessoas n’um espelho quando lhe passam por diante” um Bispo vestido de Branco “tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre”. Varios outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas subir uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande Cruz de troncos toscos como se fôra de sobreiro com a casca; o Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade meia em ruínas, e meio trémulo com andar vacilante, acabrunhado de dôr e pena, ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho; chegado ao cimo do monte, prostrado de juelhos aos pés da grande Cruz foi morto por um grupo de soldados que lhe dispararam varios tiros e setas, e assim mesmo foram morrendo uns trás outros os Bispos Sacerdotes, religiosos e religiosas e varias pessoas seculares, cavalheiros e senhoras de varias classes e posições. Sob os dois braços da Cruz estavam dois Anjos cada um com um regador de cristal em a mão, n’êles recolhiam o sangue dos Martires e com êle regavam as almas que se aproximavam de Deus." (Grifos meu. Erros de português mantidos, conforme a Serva de Deus escreveu, segundo consta no livro Memórias da Irmã Lúcia)




Se você não entendeu o motivo de eu ter falado da contradição dos rad-trads se justificarem em Fátima, é porque nas mensagens de Nossa Senhora é falado de PERSEGUIÇÃO AO PAPA, e não que a Sé ficaria Vacante! Se você é um porco blasfemador contra a Cátedra de São Pedro, se você não aceita os Papas após o Concílio Vaticano II, você é a parte do segredo que persegue o Papa, e não dos santos, sua anta!




Ou você é rad trad com ascendência no sedevacantismo, ou você crê nas mensagens de Fátima. Os dois não dá, coleguinha. A Virgem Maria disse "Por fim, o Meu Imaculado Coração triunfará!" Como ainda não chegou no fim, ou seja, ainda estamos no tempo do castigo da perseguição à Igreja e ao próprio Papa. Ou você é daqueles que estão unidos ao Papa e aos Bispos que também estão unidos ao Papa, ou você é apenas um agente do diabo infiltrado no exército da Santa Igreja, afinal, está fazendo o mesmo trabalho de perseguir e ultrajar o Bispo de Roma.




Não, o problema da Igreja não é o Concílio Vaticano II. Mas sim eu e você, que não rezamos, não fazemos penitência, não fazemos nem ensinamos a Comunhão Reparadora, mas ao invés de reconhecer a própria miséria, prefere escolher o Papa ou algum Bispo para se justificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário