quinta-feira, 23 de junho de 2016

Zachary King, ex satanista resgatado pela intercessão de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa

Zachary King é o nome do ex satanista que chegou a ser sacerdote de uma seita satânica, onde praticou centenas de abortos rituais, e tornou-se mais tarde um dos homens mais poderosos dentro do satanismo.


Assim como todos nós, Zachary tem uma história, e a sua história não começou no satanismo. Muito pelo contrário! Ele nasceu num lar cristão. Seus pais eram da igreja batista, porém, não frequentavam a igreja; mas ele e o irmão eram levados para a igreja. Seu pai levava-os a várias denominações protestantes para que eles aprendessem sobre a fé, menos para a Igreja Católica, uma vez que, segundo a concepção do pai de Zachary, todos os católicos iriam para o inferno e, por isso, tanto fazia saber o que era ou não - apesar da curiosidade do pequeno Zachary em conhecer mais sobre os católicos, principalmente depois de ter recebido um abraço de uma freira na rua.

Professar uma fé e não praticá-la pode ter sido uma das brechas para que o demônio agisse em sua vida. Uma vez que a Sagrada Escritura diz "o meu povo se perde por falta de conhecimento" (Oseias 4,6). Ainda na infância, na escola, começou a brincar com alguns jogos satânicas - hoje as pessoas brincam com isso e acham normal, que não tem nada de demais, e se falamos algo... Ah, somo caretas, fanáticos, etc. -. Seu pai, porém, assim como o reverendo da igreja batista, disseram que magia não era real; Zachary, no entanto, começava a fazer magias para ganhar dinheiro, provando que era real e seu pai e o reverendo estavam errados.

Começou a se envolver com o ocultismo cada vez mais. Sofreu abuso sexual aos 11 anos, entrou numa seita satânica aos 12, se envolveu com drogas, sexo desregrado, etc. Aos 13 anos vendeu a alma para o demônio. Chegou a ser sacerdote de uma uma igreja satânica nos EUA, onde praticou 146 abortos, dentre estes, rituais; ou seja, ofereciam a vida da criança como sacrifício a satanás. Em algumas declarações, ele conta que o que ouvia nestes rituais dentro das clínicas de aborto era a frase "meu corpo, minhas regras". Agora vocês sabem de onde é inspirado este brado das feministas; brado infernal, de quem em pleno consentimento ou na ignorância, serve ao inferno.

Um homem escravo de satanás, completamente mergulhado na escuridão, estaria fadado ao inferno. Bom, esta é a sentença daqueles que não conhecem a Misericórdia de Jesus e nem a poderosa intercessão da Santíssima Virgem Maria.

Zachary relata que após viver 12 anos neste seita, completamente destruído pelo pecado, pela escravidão do inimigo, sentia um enorme vazio em seu ser. Nada lhe preenchia. Ele tinha status, era poderoso, fazia feitiços para gente famosa, astros do Rock (Rock é satânico sim!), usava drogas, enfim, mas existia um vazio enorme. Mas, como havia vendido a alma pro diabo, e estava mergulhado até o pescoço naquela seita, ele sabia que seu destino provável era morrer naturalmente, ser assassinado ou tentar suicídio. Porém, a Misericórdia de Deus agiu.

Ele estava casado há algum tempo. Sua mulher também era envolvida com ocultismo. Ele estava afastado da seita, mas o diabo ainda o escravizava. Ele trabalhava em uma loja de jóias, e então, com toda certeza, recebeu a cliente mais importante da vida dele. Uma mulher fez uma boa compra; ele ficou feliz com a comissão que ganharia. Aquela mulher, então, lhe diz: "Nossa Senhora está te chamando para o Seu exército!" Abre a bolsa e lhe diz que tem algo para Zachary. Ela pega uma Medalha Milagrosa de Nossa Senhora das Graças e lhe diz que esta medalha é poderosa. Zachary, satanista, orgulhoso, zomba dizendo que aquela medalhinha não tinha poder algum. Decide pegar aquela medalha para zombar daquela mulher. Porém, algo de extraordinário aconteceu. Após pegar naquela pequenina medalha de Nossa Senhora das Graças, Zachary relata ter sentido uma grande força, uma paz não sentida antes. Ele disse que a loja desapareceu e ouvia aquela mulher que lhe deu a medalha contar toda a sua vida: você praticou abortos, e isso é do demônio; você fazia feitiços, e isto é do demônio; etc. Deixando Zachary impressionado. De repente, então, Maria Santíssima aparece para ele, pegou em sua mão, sorriu, virou-lhe devagar, e mostrou-lhe Jesus Misericórdia que, com Seus raios, o atingiam. E ali ele soube que não havia vendido sua alma para o diabo, porque não podia vender algo que não era dele, pois, na verdade, Jesus Cristo era seu Senhor e seu salvador. Descobriu que o Catolicismo era verdade, e que o ocultismo que ele vivia era uma grande mentira. E Nossa Senhora lhe disse que seu trabalho era acabar com o aborto.

Daí, então, aquela mulher, um padre, e algumas outras pessoas o ajudaram a tornar-se um verdadeiro católico. E aquele homem que era escravo do demônio, tornou-se visível fruto da Misericórdia de Jesus. Afinal, a Palavra de Deus vai dizer: "Pois o Filho do Homem veio procurar e salvar o que estava perdido" (Lucas 19,10)

Para ouvir o impactante testemunho de Zachary King, acesse o seguinte link e assista pelo Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=khbPWiuWfeM&t=5508s

Nenhum comentário:

Postar um comentário