terça-feira, 3 de maio de 2016

As 7 Dores de Maria e Suas Promessas | Um Mês com Maria #3



Salve Maria Imaculada, nossa Corredentora e Mãe!

Santa Brígida diz-nos, nas suas revelações aprovadas pela Igreja Católica, que Nossa Senhora lhe prometeu conceder sete graças a quem rezar cada dia, sete Ave-Marias em honra de suas principais Sete dores e Lágrimas, meditando sobre as mesmas.

Eis as promessas:

1ª - Porei a paz em suas famílias.
2ª - Serão iluminados sobre os Divinos Mistérios.
3ª - Consolá-los-ei em suas penas e acompanhá-los-ei nos seus trabalhos.
4ª - Conceder-lhes-ei tudo o que me pedirem, contanto que não se oponha à vontade de meu adorável Divino Filho e à santificação de suas almas.
5ª - Defendê-los-ei nos combates espirituais contra o inimigo infernal e protegê-los-ei em todos os instantes da vida.
6ª - Assistir-lhes-ei visivelmente no momento da morte e verão o rosto de Sua Mãe Santíssima.
7ª - Obtive de Meu Filho que, os que propagarem esta devoção (às minhas Lágrimas e Dores) sejam transladados desta vida terrena à felicidade eterna, diretamente, pois ser-lhe-ão apagados todos os seus pecados e o Meu filho e Eu seremos a sua eterna consolação e alegria.


Santo Afonso Ligório nos diz que Nosso Senhor Jesus Cristo prometeu, aos devotos de Nossa Senhora das Dores as seguintes graças:

Eis as Graças:

1ª – Que aquele devoto que invocar a divina Mãe pelos merecimentos de suas dores merecerá fazer antes de sua morte, verdadeira penitência de todos os seus pecados.
2ª - Nosso Senhor Jesus Cristo imprimirá nos seus corações a memória de Sua Paixão dando-lhes depois um competente prêmio no Céu.
3ª - Jesus Cristo guardá-los-á em todas as tribulações em que se acharem, especialmente na hora da morte.
4ª - Por fim os deixará nas mãos de sua Mãe para que deles disponha a seu agrado, e lhes obtenha todos e quaisquer favores.

(As dores de Maria são: 1- A espada de dor a transpassar Seu Coração conforme a profecia de Simeão no Templo; 2- a fuga da Sagrada Família para o Egito; 3- A perca do menino Jesus no Templo; 4 - O encontro com Jesus carregando a Cruz; 5 - a dor de ver Jesus ser crucificado e morto no Calvário; 6 - Ela recebe Jesus morto e transpassado pela lança em Seus braços; 7 - Acompanha o Corpo de Jesus até o sepulcro)

Adquira o E-book "A Corredenção de Nossa Senhora - a Virgem dolorosa no Calvário": http://hotmart.net.br/show.html?a=L4245261R


Nenhum comentário:

Postar um comentário