quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Se Maria não é Mãe de Deus... Jesus não é Deus?

Ao rebaixar a Santíssima Virgem Maria à uma mulher comum, o protestante ignorante está rebaixando Jesus à um homenzinho comum. Eis o trecho de um comentário que recebi no meu blog: "Deus e Deus ele nao tem mae ele e o criador de tudo..,. saiba diferenciar jesus e Deus" - Isso mesmo, o autor do comentário manda-me diferenciar Jesus de Deus.
Bom, ele estaria correto se Jesus fosse um homem. Mas JESUS É DEUS feito homem. Ele manda diferenciar Deus de Jesus, mas a Sagrada Escritura afirma:
"No princípio era o Verbo (Jesus), e o Verbo estava junto de Deus e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio junto de Deus. Tudo foi feito por ele, e sem ele nada foi feito. Nele havia vida, e a vida era a luz dos homens. A luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.[...]O Verbo era a verdadeira luz que, vindo ao mundo, ilumina todo homem.[...]E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos sua glória, a glória que o Filho único recebe do seu Pai, cheio de graça e de verdade." (João 1,1-5;9;14)
Ora, a Palavra diz que no princípio estava o Verbo, e que o Verbo estava junto de Deus e - segura essa, seu herege! - este Verbo (Jesus) era Deus. E o Verbo, ou seja, Deus se faz carne e habita entre nós. Se Jesus é Deus, e sendo Deus se faz carne e habita entre nós; todo o processo se deu no ventre puríssimo de Nossa Senhora. A carne de Jesus é 100% carne de Maria, o sangue de Jesus é 100% do sangue de Maria. Portanto, Maria Santíssima é Imaculada Mãe de DEUS sim! Qual a dificuldade em entender isso? Negar a maternidade divina e as demais glórias da Santíssima Virgem, é rebaixar o Cristo, afinal, toda glória dEla é reflexo da divindade de Jesus.
Se Maria fosse minha mãe carnal, Ela seria a mãe de um pecador qualquer; mas Ela é Mãe - ver-da-dei-ra-men-te MÃE DE JESUS CRISTO, DEUS DE DEUS, LUZ DA LUZ, DEUS VERDADEIRO DE DEUS VERDADEIRO, GERADO, NÃO CRIADO, CONSUBSTANCIAL AO PAI! Portanto, muito cuidado ao falar de Maria Santíssima, pois Ela gerou Deus em Seu ventre. Muitos se acham importante porque carregam uma bíblia debaixo do braço e podem pregar sobre ela, porém, Nossa Senhora teve Deus de Deus no Seu ventre. Joga fora esse orgulho, caro protestante, que tá feio!
Se a carne e o sangue de Jesus vem 100% de Maria, essa tua ignorância, irreverência, indiferença, ódio, vem 100% de quem? Só se for do diabo, pai da mentira e que tenta ferir o calcanhar de Nossa Senhora (cf. Gênesis 3,15). Afinal, Em Apocalipse 12,13-15 vemos que o dragão perseguia a Mulher (Mãe do Menino que deveria governar as nações; e se o menino é Jesus, óbvio que a Mãe é Maria - cf. Lc 1,32-33), e após a a Santíssima Virgem se retirar para o deserto, o dragão começa a vomitar um rio de água para tentar submergi-la. Esse vômito satânico contra a Mulher são justamente essas blasfêmias vomitadas contra Nossa Senhora. E as maiores atrocidades proferidas contra a Mãe de Deus são publicadas justamente nesses últimos tempos. Se você costuma falar mal de Nossa Senhora, desprezá-la, e até chamá-La de coisas que não quero citar aqui neste texto, saiba que você está a serviço do capeta vomitando blasfêmias contra a Mãe de Jesus.
Portanto, decida-se hoje: ou você é da descendência da Mulher (Maria) ou da do capeta (cf. Apocalipse 12,17). Quer ser de Jesus e blasfemar contra Maria e, nessa onda de rebaixá-La, rebaixar o Cristo, ganhar o Céu? Escolhe um lado: Capeta ou Nossa Senhora?
Faz o seguinte: converta-te a fé católica, confessa, e pede perdão a Virgem Mãe Imaculada! ;*
Salve Maria Imaculada, Mãe de Deus e nossa Mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário