sábado, 5 de setembro de 2015

O interior do Brasil será livre do Comunismo, diz Nossa Senhora

Em 1936 a Virgem Maria apareceu no Brasil com o título de Nossa Senhora das Graças, para trazer-nos uma importante mensagem: virão tempos calamitosos para o Brasil! Dizei a todo o povo que se aproximam três grandes castigos, se não fizer muita penitência e oração.” É válido lembrar que duas meninas viram a Santíssima Virgem, que pediu para que levassem um padre, e este, sem ver nem ouvir Nossa Senhora, fez-lhe diversas perguntas – muitas para testar as meninas para saber se estavam mentindo – em outra língua, como alemão, por exemplo, e Nossa Senhora respondia em português e transmitia a resposta para as videntes, e estas ao padre.

O fato é que em dado momento das perguntas feitas a Nossa Senhora encontramos o seguinte:
-Qual é o fim da vossa aparição aqui?
Avisar que três grandes castigos virão sobre o Brasil.
Quais castigos?
De novo ela fez sinais, fazendo entender que não podia ou não queria falar.
Que é necessário fazer para desviar os castigos?
Penitência e oração.
Qual a invocação desta aparição?
Das Graças.
Que significa o sangue que corre das vossas mãos?
O sangue que inundará o Brasil.
Virá o comunismo a penetrar no Brasil?
Sim.
Em todo o País?
Sim.
Também no interior?
Não.
Os padres e os bispos sofrerão muito?
Sim.
Será como na Espanha?
Quase.

Em outro momento da aparição, quando a Virgem Maria disse que não mais se manifestaria ali, disse o seguinte: “os três castigos não virão já, porque o povo está melhor; mas é necessário ainda rezar muito e fazer penitência". E, de fato, todas as investidas de se implantar o comunismo no Brasil foram frustradas. Entretanto, vemos hoje que o povo se afastou de Deus e de Seus mandamentos; e podemos contemplar o grande avanço Comunista. O Partido que está no poder (PT) é comunista e integra uma organização internacional fundada por Lula e Fidel Castro que tem a intenção de transformar a América Latina em Comunista. Falo do Foro de São Paulo.

Enfim, mas o que sempre me chamou a atenção nesta aparição de Nossa Senhora foi o fato de Ela dizer que o Comunismo adentraria em todo Brasil, menos no interior. Como assim? De fato, é complicado de entender. Mas pela fé, portanto, mudemos para o interior e estaremos salvos! Bom, oxalá fosse tão simples assim!

Creio profundamente que o interior do Brasil será livre dos castigos oriundos do Comunismo. Mas não é por isso que devemos implantar um programa “de volta para minha terra” em busca de viver no interior e se livrar dos flagelos. E o principal motivo é: não será todo interior que será salvo! É preciso voltarmos ao tempo da aparição. Estamos falando do ano de 1936. O que era o interior naquele tempo? O interior era o lugar de calmaria, de paz, onde reinava a fé, população quase toda indo a Missa dominicalmente, confessando, famílias numerosas, unidas, rezando juntas... Enquanto as cidades grandes, urbanizadas, em suma, já eram redutos de depravações.

Portanto, caros leitores, quando Nossa Senhora fala que no interior o Comunismo não entrará, olhando para o interior da época, podemos daí concluir que é onde ainda vigora o temor a Deus e os bons costumes. E sabemos que muitas cidades de interior são tão babilônias quanto as grandes cidades do país.

O nosso trabalho anticomunista deve ser, portanto, promover a família segundo a vontade de Deus, e formar um povo na virtude; eliminando assim os vícios pecaminosos da sociedade. Se antigamente o interior era sinônimo de paz, de fé, de amor a Deus, precisamos hoje fazer com que em toda a sociedade, seja cidade pequena ou seja cidade grande, se torne isso: lugar onde Deus é o Senhor.

Conheço cidade de interior do nordeste, por exemplo, que tem entre 35 e 40 mil habitantes; mas que não falta festa mundana toda semana, imodéstias, imundícies, drogas, e até na Paróquia há envolvimento com seitas condenadas pela Igreja. Sinto dizer, mas esse interior sofrerá o flagelo. Sim, sofrerá! Assim como tantas e tantas cidades em que satanás tem sido adorado ao invés de adorarem o Criador.

As cidades que serão livres são justamente essas em que o povo reza, em que as mães geram, que não há depravações, etc. Sabe um lugar assim? É preciso que nos convertemos para sermos livres do Comunismo. A própria Palavra de Deus já nos fala: se meu povo, sobre o qual foi invocado o meu nome, se humilhar, se procurar minha face para orar, se renunciar ao seu mau procedimento, escutarei do alto do céu e sanarei sua terra.” (2Crônicas 7,14). Portanto, como Nossa Senhora anunciou, o Comunismo não veio naquele tempo porque o povo estava melhor, ou seja, havia renunciado mais o seu mau proceder; já hoje, infelizmente, vemos uma babilônia a céu aberto. Se queremos nos ver livres do Comunismo devemos cumprir a Palavra do nosso Pai do Céu que pede para que nos humilhemos, recorramos a Sua face, e, o que está difícil, renunciar ao nosso PÉSSIMO procedimento.

É necessário CONVERSÃO! Podemos ver isso claramente quando Deus envia o profeta Jonas para Nínive com o anúncio de que a cidade seria destruída. O povo fez um rigoroso jejum – até os animais jejuaram - humilhando-se na presença de Deus, que o Senhor revogou a sentença. Quando Nossa Senhora vem anunciar que o Comunismo virá, Ela vem nos dar uma mensagem condicionada: virá o Comunismo SE não rezarem e fizerem penitência. Foram essas as palavras na própria aparição:
-Quais são as devoções que se devem praticar para afastar estes males?
Ao Coração de Jesus e a mim.
Não basta só uma?
Não.

Portanto, amados irmãos, Nossa Senhora deu-nos o diagníostico da doença, porém, nos dá o remédio para a cura: devoção ao Seu Imaculado Coração e ao Sagrado Coração de Jesus. Comecemos então a reavivar a devoção do Rosário ou do Terço, voltemos a rezar em família – pois quando se rezava todos os dias o Terço em família, ah, que diferença! A sociedade era outra! Família unida pelas contas do Rosário/Terço não se separa nunca! -, e voltemos a Comungar com devoção, ou seja, adoremos o Sagrado Coração de Jesus, a Eucaristia, pelo menos todos os domingos na Comunhão. Terço e Eucaristia, eis a salvação para nossa nação.

Vale lembrar também que Nossa Senhora quando apareceu em Fátima pediu-nos a Comunhão reparadora, e era necessário pra evitar os males da Rússia (Comunismo). Clique aqui e saiba mais. Portanto, não tem pra onde fugir: quer ser livre do Comunismo? Não basta fugir pra cidade de interior, mas deves fugir pro teu próprio interior e renunciar os pecados, confessar estes pecados a um padre, amar a Deus sobre todas as coisas, rezar o Terço diariamente (de preferência em família), comungar diariamente (se possível, mas, pelo menos aos domingos), enfim, fazendo isso não terá demônio comunista que conseguirá ficar na Terra de Santa Cruz. Essa terra é Terra de Santa Cruz, e é consagrada à Imaculada. Basta o povo clamar o auxílio do Céu, e veremos a glória de Deus pela Imaculada.

Salve Maria Imaculada, nossa Co-Redentora e Mãe!

Viva Cristo Rei!




Nenhum comentário:

Postar um comentário