segunda-feira, 27 de julho de 2015

Testemunho de ex Pastora Protestante que se converte pela intercessão de Nossa Senhora


Salve Maria Imaculada, nossa Co-Redentora e Mãe!
Amados irmãos, este é um belíssimo testemunho de uma ex protestante que retorna a única Igreja de Cristo, a Santa Igreja Católica Apostólica Romana.

Margareth viveu 40 anos no protestantismo, 12 destes como pastora. Mas não conseguindo ver coerência no protestantismo --fortemente ligado a "Teologia" da Prosperidade-- em relação ao Evangelho, começa a se inquietar. Ela narra como era difícil os outros pastores orientando-a a pregar sobre o dízimo, falando que ela tinha que pregar que quem não pagasse o dízimo iria para o inferno. Narra também que no Protestantismo sempre faltava algo, tinha um vazio, estava incompleta. Chegou inclusive a fundar sua própria "igreja".

Porém, apesar de andar errante na heresia protestante, eis que a Bela Senhora entrou na sua vida. Assista este belo testemunho e veja a intervenção da Mãe de Deus para conduzir essa filha para a Igreja Católica, onde encontrou a saciedade da alma. Afinal, encontrou Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento. Sim, ela comungou o Corpo e o Sangue de Cristo e encontrou o tudo que faltava, pela intercessão de Maria.

Assista e compartilhe esse impressionante testemunho:



Nesses tempos que tanto se fala de ecumenismo, concluo o seguinte: Nossa Senhora é a criatura mais ecumênica que existe! Afinal, Ela tem reunido pessoas de várias religiões para se firmar numa só: na Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Sim, seremos um só povo no Coração de Maria Santíssima!

Salve Maria Imaculada, nossa Co-Redentora e Mãe!


2 comentários:

  1. Boa tarde,
    gostaria do contato da senhora Margarethe
    Obrigado
    Pe. Fábio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, padre. Sua benção...
      Tenho somente o Facebook dela. O link é este: https://www.facebook.com/margaretemeire.alencarpereira?fref=ts

      Espero ter ajudado.
      Salve Maria! Shalom!

      Excluir