sexta-feira, 31 de julho de 2015

Mulher, decida: Amor pra vida toda ou por uma noite?

Salve Maria Imaculada, nossa Co-Redentora e Mãe!

Antes do Feminismo/Libertação sexual as mulheres sonhavam com um amor pra vida toda; hoje, porém, esperam encontrar alguém que pelo menos ligue no dia seguinte.
Portanto, se deem o valor! Vocês são Princesas filhas de Deus. O preço de vocês, mulheres - assim como o dos homens -, foi o Sangue precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo derramado na Cruz por amor a nós.
Não queira alguém que somente deseja te usar e depois te descartar. A pessoa certa é aquela que te levará para o Altar, não para a cama. Não seja mais uma pessoa ferida e destruída por essas ideologias que prometem a "liberdade", mas que na realidade escravizam e matam. Muitos te prometem o amor, mas só Jesus te ama e te fará feliz. O amor visível, num matrimônio santo, se dará através do amor a Cristo. O amor humano só é belo quando o Belo (Jesus) é a fonte. Enquanto procurar o amor humano, somente nos braços das pessoas, só encontrará promessas vazias (que muitas vezes você tem consciência de que jamais serão cumpridas) e decepções. Só no amor de Cristo ouvirá a Promessa que será cumprida. Só Ele sacia a alma. E Ele, autor da vocação, fará você encontrar alguém que viverá a vocação de filho e de filha de Deus num matrimônio segundo o coração de Deus.
Mas isso não será possível se continuares se baixando o nível e acreditando em qualquer lorota, em qualquer jura de amor que logo passa quando se obtêm o que quer.
Iniciei dizendo que hoje há mulheres que sonham com alguém que ao menos ligue no dia seguinte. Mas tenho que confessar, com tristeza, que, talvez, já vivemos o tempo em que as mulheres se sujeitaram humilhantemente a escravas sexuais iludidas pelo "sexo livre", "o corpo é meu", "se os homens podem, eu também posso" (como se os homens pudessem! Ao invés de transformarem os homens canalhas em virtuosos, querem transformar as mulheres em canalhas também), que talvez agora o "sonho" não seja da ligação no dia seguinte, mas ao menos saber o nome da pessoa da qual se entregou e que acabara de conhecer e jamais retornou a vê-lo.
Se antes diziam que a sociedade era machista e opressora, pois estes brutos exploravam a mulher só porque desejavam casar-se com elas, sustentá-las junto com os filhos frutos dessa relação (mesmo os que não quisessem casar, até casavam ou pelo menos assumiam o filho quando não viviam a castidade nas relações); imagine como são opressores os homens de hoje com passagem livre para usar, abusar, largar, e ignorar.
Se casar, sustentar, amar, cuidar dos filhos, é ser opressor... Bom, você escolhe. Essa liberdade sexual tem aprisionado o coração de muitas numa cela sombria das decepções. Corações achavam que eram livres para amar, mas tornaram-se chagas vivas. Porém, CORAGEM! Jesus renova todas as coisas (Cf. Apocalipse 21,5). Não desista do amor! Não desista de você. Deus não desiste de você jamais. Se entregue a Ele, e Ele fará uma grande Obra de Misericórdia na sua vida.
Salve Maria Imaculada, nossa Co-Redentora e Mãe!


Um comentário:

  1. Olá gostei do seu blog catolico, acesse tbm http://www.meudownloadcatolico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir