terça-feira, 5 de maio de 2015

"Quem encontrar Maria encontrará a vida" (Pregação Católica)



Ajude a compartilhar essa pregação.
Anunciemos Maria para que Jesus seja adorado pelo Seu Imaculado Coração.
Salve Maria Imaculada, nossa Co-Redentora e Mãe! Viva Cristo Rei!

[Pois que é o meio seguro e o caminho reto e imaculado para se ir a Jesus Cristo e encontrá-lo plenamente, é por ela que as almas, chamadas a brilhar em santidade, devem encontrá-lo. Quem encontrar Maria encontrará a vida (cf. Pr 8,35), isto é, Jesus Cristo, que é o caminho, a verdade e a vida (Jo 14,6). Mas não pode encontrar Maria quem não a procura; não pode buscá-la quem não a conhece, e ninguém procura nem deseja o que não conhece. É preciso, portanto, que Maria seja, mais do que nunca, conhecida, para maior conhecimento e maior glória da Santíssima Trindade.
Nesses últimos tempos, Maria deve brilhar, como jamais brilhou, em misericórdia, em força e graça. Em misericórdia para reconduzir e receber amorosamente os pobres pecadores e desviados que se converterão e voltarão ao seio da Igreja Católica; em força contra os inimigos de Deus, os idólatras, cismáticos, maometanos, judeus e ímpios empedernidos, que se reveltarão terrivelmente para seduzir e fazer cair, com promessas e ameaças, todos os que lhes forem contrários. Deve, enfim, resplandecer em graça, para animar e sustentar os valentes soldados e fiéis de Jesus Cristo que pugnarão por seus interesses." (São Luís Maria Grignion de Montofort - Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem - nº 50)

-
Pregação realizada no I Seminário Mariano da Paróquia Santo Inácio de Loyola, Samambaia Sul-DF, organizado pelo movimento Católico Pétalas de Maria.

Acesse também o blog da Aliança Mariana de Misericórdia ~>

http://missaoamm.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário