segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Subversão nos países-alvo da extinta URSS | Igreja Católica no Brasil instrumentalizada pelo PT

Salve Maria Imaculada, nossa Co-Redentora e Mãe! Viva Cristo Rei do Universo!

Ingênuo é quem acha que o Comunismo morreu. A doutrina Comunista/socialista - que não deu certo em lugar nenhum do mundo - está cada vez mais viva na América Latina. E esta doutrina viva significa população morta. Não precisa nem falar a quantidade de mortos que deixou estes regimes totalitários, não é mesmo?

Mas para que vocês possam entender todo o processo de subversão destes países, inclusive o processo que passa o Brasil hoje, infelizmente de forma bem avançada, peço que assistam a seguinte palestra de Yuri Bezmenov, ex agente da KGB. Na seguinte palestra ele explica cada passo para tornar um país de regime comunista/ socialista. Assista e depois tire suas próprias conclusões.



Na palestra acima, Yuri Bezmenov fala que um dos meios de subversão é manipular os líderes religiosos. Destruir, sem deixar rastro, a religião, eis a meta para quem quer fazer o socialismo. Já Karl Marx dizia que "a religião é o ópio do povo". E quando ele fala de religião, entenda de maneira especial toda religião, moral e cultura judaico-cristã, de maneira especial a Igreja Católica. Destruindo essa base do Ocidente, o mundo cai em uma imoralidade muito grande, e eis que é alvo fácil, conforme ele explica, para estar em um regime totalitário. O que quero dizer com isso? Quero dizer, ou melhor, lembrá-los, caros leitores, que na Igreja Católica a muitos anos foram infiltrados vários comunistas. Antes do Concílio Vaticano II ocorreu essa infiltração. Então o Concílio é ruim? Não. Porém, na época do Concílio, os comunistas já tomavam grande parte dos altos cargos. Quem dava aula em Seminário? Opa lele... Aí o Concílio diz A, e o professor no Seminário dizia -B. Entendem a bagunça? Bento XVI em uma Catequese explicou muito bem que existiram dois CVII: um real, em seus documentos; e o Concílio da mídia, com o que a mídia dizia que o Concílio tinha feito. E adivinha qual que tem sido o "verdadeiro" Concílio até hoje?

Com isso quero dizer que, de maneira especial nos países da América Latina, houve uma grande infiltração de Comunistas na Igreja Católica. A partir disso surge a chamada "Teologia da Libertação", que na realidade não é uma teologia, mas sim uma ideologia, de cunho marxista, que promove o Comunismo. Diz querer libertar o homem da pobreza. Anula todo Evangelho, toda mística, e diz que Cristo veio pra nos libertar da pobreza, e não do pecado. Fora a negação da existência do demônio e coisas do tipo. Enfim, no Brasil a coisa se tornou alarmante. E de fato, a Igreja Católica no Brasil foi dominada. Assim como foi dito na palestra acima, esqueceu-se de pregar a religião, e pregou a pobreza e a luta de classes. E o resultado nós vemos. Graças a Deus nós vemos um novo florescer no Clero brasileiro. Entretanto ainda colhe-se frutos podres oriundos da TL, ou melhor, da heresia da falsa libertação.

Ora, uma prova de que a Igreja no Brasil ainda é amordaçada, ou melhor, está sendo controlada, ou no dizer das brincadeiras de crianças "é café com leite", veja este video do Padre Paulo Ricardo onde ele explica muito bem a questão da Igreja Católica aqui no Brasil está sendo controlada pelo PT (aliás se o PT existe deve agradecer aos comunistas da TL, uma vez que os mais antigos mesmos dizem que suas primeiras reuniões ocorriam dentro de sacristias das Paróquias. E cada vez mais temo que a Igreja aqui no Brasil cometa os mesmos erros, até ela mesma, na pessoa de padres e Bispos, chegando até os leigos, colherem o preço da perseguição e do derramamento de sangue.):



No mais, por enquanto é isso. Vamos rezar. Aproveito e indico que façam parte e convidem seus amigos para rezar um terço pelo Brasil, clamando pela real independência do Brasil, por um Brasil sem Comunismo. Clique e convide seus amigos: https://www.facebook.com/events/1450893255199453/?ref_notif_type=plan_user_joined&source=1

Aproveito também para indicar que leiam estas dois videos: Não confie em Socialistas/Comunistas; e também As aparições de Nossa Senhora no Brasil (alerta contra o Comunismo) e em La Salette.



Nenhum comentário:

Postar um comentário