segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Nossa Senhora da Primavera, rogai por nós!

Padre Moacir Anastácio nos relata como surgiu a devoção a Nossa Senhora da Primavera.

“Nossa Senhora da Primavera” é um título novo e que ainda não existe na Igreja. Tudo começou no ano de 2010 quando eu estava acordando para celebrar, como de costume, a Missa de Cura na quinta-feira. 
Eu tive uma forte sensação da presença de Nossa Senhora junto com os anjos dentro do meu quarto e acordei mais ou menos assustado com sua voz que me dizia: 
 ‘Do dia 22 para o dia 23 de setembro eu entrarei para abençoar e libertar todas as casas que me receberem.’
Assim como tive outras revelações, entre elas: a Semana de Pentecostes, que reúne milhões de pessoas na cidade de Brasília há dezesseis anos; a revelação sobre as Velas de Pentecostes em que milhares de pessoas já testemunharam as graças alcançadas; a revelação sobre o local em que deveria ser construído o Centro de Evangelização, sede da nossa comunidade, e tantas outras inspirações. Naquele mesmo dia eu falei para as pessoas que estavam na Missa de Cura na Paróquia São Pedro sobre esta nova revelação que o Senhor havia me dado.
O tempo passou e devido à quantidade de trabalhos que nós temos na Comunidade Renascidos em Pentecostes eu acabei me esquecendo dessa revelação, mas as pessoas não esqueceram. E três anos depois, em uma reunião de conselho paroquial, um senhor muito simples me disse:
- “Padre, a minha casa espera com muito entusiasmo pelo dia 22 de setembro!” 
E então eu perguntei aquele senhor, interessado, o que aconteceria naquele dia e ele me respondeu:
-“Nossa Senhora falou a um padre que nessa data ela entraria para libertar as nossas casas.”
Naquele momento eu tive um choque e lembrei que aquele padre era eu, Deus havia me dado aquela revelação. Então, tomando posse da promessa, no dia 22 de setembro do ano de 2013 fizemos a primeira grande Celebração em honra a Nossa Senhora, reunindo quase 10 mil pessoas no Centro de Evangelização. 
Quando iniciei a Missa falei para o povo que ‘Nossa Senhora da Visitação’, naquela noite, entraria em nossas casas para nos libertar a abençoar, foi quando, dentro de mim, começou a gritar uma voz insistente: ‘Não é Nossa Senhora da Visitação, mas Nossa Senhora da Primavera.’ 
E aquilo me tocou bastante, então, perguntei a um paroquiano que estava ao meu lado quando começava a estação da Primavera no Brasil, ele me respondeu que a Primavera chegaria exatamente naquele dia às 17h25 em nosso Continente. Era mais ou menos o horário que eu estava pregando, e, a partir disso, comecei a falar em ‘Nossa Senhora da Primavera’. 
Nessa mesma Celebração o Senhor me disse para abençoar a água para o povo levar para casa. E que, ao chegar em casa, as pessoas deveriam fazer um pequeno altar com uma imagem de Nossa Senhora e rezassem o Terço Mariano em família. Depois, aspergissem a casa com a água benta, então fossem descansar tranquilos e não se preocupassem porque Nossa Senhora da Primavera visitaria suas casas. 
E foi exatamente assim que aconteceu. No mesmo ano de 2013, várias pessoas testemunharam as graças que receberam através da intercessão de Nossa Senhora. 
[...]
E do dia 22 para o dia 23 de setembro, que é, de fato, o dia da promessa, você vai preparar um pequeno altar em sua casa com uma imagem de Nossa Senhora, rezar um Terço e dormir tranquilamente, porque ela visitará a sua casa e a sua família. Se você não puder ir ao Centro de Evangelização para a Missa que eu vou celebrar, peça ao padre da sua paróquia que abençoe a sua água para você aspergir a sua casa. Faça isso e você verá a graça acontecer!

(Padre Moacir Anastácio) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário