quarta-feira, 11 de junho de 2014

Verde e amarelo ou vermelho sangue?


Salve Maria Imaculada, nossa Co-Redentora e Mãe!

A Copa do Mundo de Futebol está para começar, e como é de costume, em muitos lugares o povo enfeita as ruas. Sim, em muitos lugares existem bandeirinhas, enfeites, bandeiras do Brasil estendidas ou pintadas. Observemos com atenção e veremos paredes, calçadas, meio-fio e ruas pintadas de verde e amarelo. É o amor pela seleção brasileira de futebol, pelo próprio futebol... Patriotismo? É bem verdade que outrora o povo se animava mais para tais enfeites e festejos. Me surpreende ver que ainda há quem queira enfeitar.

Talvez esteja a se perguntar o porquê estou escrevendo isso aqui no blog. Então direi o que me motiva a escrever isso aqui. Ontem quando me dirigia até a Paróquia, vi que em algumas ruas as pessoas estavam pintando meio-fio, paredes, enfeitando tudo como acima descrito. Galão de tinta, rolo, e força de vontade para pintar a parede da casa de verde e amelo. Logo percebi que na situação que estamos vivendo em nosso país, deveríamos pintar as paredes não de verde e amarelo, mas sim de vermelho sangue. Não, não sou antipatriota e muito menos comunista. Acho que deveria pintar de vermelho, porém com legenda: estamos virando Comunista, Deus nos livre do Comunismo. Mas é óbvio que não queria que pintasse de vermelho unicamente para alertar contra o comunismo, pois a cor pela cor, estaria fazendo propaganda do mesmo.

O povo pinta de verde e amarelo as ruas, mas deveríamos pintar de vermelho cor de sangue. Sangue dos fetos abortados, pois somos o país do aborto. Que tristeza ter que dizer isso. Mas sim, a desgraça do aborto tem se espalhado em nossa nação. Nossa presidente aprovou a famosa lei chamada de “cavalo de tróia”. As feministas e a corja do inferno tentam de toda maneira legalizar de vez a miséria do aborto em nosso país. Sabendo de todo esse sangue inocente sendo derramado em nossa nação, como não pintar de vermelho sangue as paredes? Pois no invisível, estamos todos manchados com este sangue: pela culpa, ou pela omissão. Sim, como somos omissos. Quantos e quantos dizem que são contra o aborto, mas votam no PT, PSOL e demais partidos ou candidatos abortistas? É contra o aborto e vota na Dilma, Lula, e no diabo. É contra o aborto mas usa e incentiva o uso da pílula do dia seguinte, anticoncepcional (que são abortivos SIM!), DIU, etc. É contra o aborto, mas se alguém quiser abortar que aborte (eu já vi gente com esta miséria de pensamento). Como pintar de verde e amarelo se estamos sujos com o sangue dos inocentes. Não estou dizendo que não poderemos festejar com os jogos do Brasil, mas quero refletir, já que quase ninguém reflete e defende o inocente. Muitos dizem ser contra o aborto, mas não sentem nada quando veem ou ficam sabendo de um feto jogado na lata de lixo. Os jogadores da seleção são luxuosos, valiosos. Já as crianças brasileiras, viraram lixo. Sim, quantos e quantos estão sendo jogados, descartados como lixo hospitalar? A que preço? Por volta de 400R$ segundo o que o Ministério da Saúde queria pagar por meio de uma Portaria. Alguns quando não são tratados como lxio, são tratados como matéria-prima. Como assim? Ora, vários fetos são usados por indústrias infernais de cosméticos. Não sei aqui no Brasil, mas existem várias denúncias em alguns países que ocorre essa prática. Outros viram até alimentos. Uma empresa estudava como tirar o sabor artificial de seus produtos, usando fetos abortados. Pois é... Sabendo que o aborto se espalha, eis a questão: verde e amarelo ou vermelho sangue? Sangue inocente...

Verde e amarelo? Será mesmo? Quando Nossa Senhora apareceu na cidade de Pesqueira-PE em 1936 alertando a nação brasileira que o Comunismo adentraria no Brasil, além de alertar que para evitar esta desgraça em nosso país deveríamos rezar e fazer penitência, ter devoção ao Sagrado Coração de Jesus e ao Seu Imaculado Coração (aos dois, e não a um só), Ela também alertou sobre o derramamento de sangue no Brasil. Em determinado momento das aparições, como que só as duas meninas viam Nossa Senhora, uma pessoa do meio do povo jogou uma pedra em direção onde as meninas diziam ver Nossa Senhora. Eis que começou a sangrar as mãos da Virgem Maria. Ao perguntar pra Nossa Senhora o que significava esse sangue, eis que a Virgem Mãe responde que era o sangue que seria derramado no Brasil. Eis meus irmãos, porque ao ver o povo pintando as ruas de verde e amarelo, fiquei e fico angustiado, sabendo que as mesmas ruas se tornaram palco e testemunhas do derramamento de sangue de muitos inocentes. Sim, o Comunismo está vindo com toda força. E eis que nessa revolta muitos serão mortos. Quem resistir ao regime Socialista/Comunista morrerá, e quem não resistir também. Eis que virá a opressão ao povo. Eis que virá o grande castigo à nação brasileira por ter se distanciado de Deus. Eis que virá o Comunismo como castigo porque o povo não mais adora o Santíssimo Sacramento, não mais faz santas procissões, não mais busca a santidade; mas sim vive de carnaval, festas mundanas, orgias, paradas gay, marcha das vadias, caldas conwtry, e tudo mais de pecado e desorde. Eis o castigo pela depravação das drogas e afins. Eis o castigo pela destruição da família. Eis o castigo por terem feito o sexo, o prazer, o poder, o possuir, o dinheiro como deuses. Eis meus irmãos, que a ira de Deus cairá sobre o Brasil caso o povo não se converta.

Sabemos que o que Deus, ou Nossa Senhora por permissão d'Ele, nos fala por meio de alguém, pode ser mudado em relação aos nossos atos. A Virgem Maria disse que o Comunismo entraria no Brasil, mas não naquela época (1936) porque o povo estava rezando e fazendo penitência. Ela nos deu o remédio que é a devoção a Ela e ao Sagrado Coração de Jesus (tudo batendo com a profecia de Fátima). Então, o que estamos esperando para nos convertermos e pregarmos a conversão, fazermos e pregarmos a penitência, rezarmos e pregarmos o Rosário? O Brasil será salvo pelo Rosário. Tanto que uma das videntes de Nossa Senhora em Pesqueira, morreu no dia 13 de Outubro de 2013, mesma data que se comemora o aniversário da 6º aparição de Nossa Senhora em Fátima em que a Virgem Maria se apresentou como a Senhora do Rosário. Um sinal? Bom, só sei que juntar as pessoas para rezar o Rosário pedindo a queda do Comunismo não é pecado, é, antes de tudo, algo muito louvável e necessário.

Sabendo da ameaça comunista que está sobre o Brasil, acho pertinente fazer esta citação do livro “Aos Sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora”, sobre uma locução interior que o Pe Gobbi teve em Sastin (Eslováquia) no dia 12 de setembro de 1991: “- No nome de Maria, que foi derrotado, nestas nações, o comunismo marxista que exercia há dezenas de anos o seu domínio e mantinha muitos dos meus pobres filhos numa pesada e sangrenta escravidão. Não foi graças a movimentos ou a homens políticos, mas somente a uma minha intervenção pessoal que se deu finalmente esta vossa libertação.
E será novamente no Nome de Maria que Eu levarei a minha Obra ao seu cumprimento, com a derrota da maçonaria, de todas as forças diabólicas, do materialismo e do ateísmo prático, para que toda a humanidade possa chegar ao seu encontro com o Senhor e ser assim purificada e completamente renovada, com o triunfo do meu Coração Imaculado no mundo.
É por essa razão que Eu desejo que se reintroduza a festa em honra do Nome de Maria, agora que entrais nos momentos mais fortes da luta e na parte mais dolorosa da grande tribulação.” Enfim, se querem implantar o Comunismo no Brasil, devemos recorrer Àquela que interveio e ajudou o Comunismo cair em vários lugares. Devemos pedir a intercessão de Nossa Senhora, e também do querido Papa São João Paulo II, que sofreu com o Comunismo na Polônia, e como Papa ajudou a derrubá-lo. Ouvi comentários de que hoje a Polônia é um santo lugar, com a maioria da população católica, onde se vai às igrejas e se vê lotada de jovens adorando o Santíssimo Sacramento. Quer ter um Brasil verdadeiramente católico e livre do Comunismo? Olhe pra Polônia e imite-a. Em outras palavras: adore o Santíssimo Sacramento e tenha uma verdadeira devoção à Nossa Senhora. Foi a intercessão de Nossa Senhora que salvou a Polônia, e será a intercessão de nossa querida Mãe do Céu, que salvará o Brasil.

Sabe porque por mais que labutamos, parece que não progredimos? A ira de Deus virá porque por mais que lutemos pra derrubar o Comunismo, a Igreja está cheia de comunistas. Nossa Senhora vem em nome de Deus nos alertar (La Salette, Lourdes, Fátima, até no Brasil em 1936) nos mandando rezar pelo menos o Terço todo dia, fazer penitência, orar, nos converter. E o que fazemos? Cristoteca, balada “””””””””””””santa”””””””””””””” (bom entendor entenderá o porquê de tantas aspas), Rock, e tudo quanto é mundanismo dentro da Igreja. Até o mais sagrado que é a Santa Missa nós pisamos fazendo dela um curral (literalmente como vemos em certas Missas denominada “serteneja”). Quando o Santo Sacrifício da Missa se torna um lugar de diversão, e não mais de culto e adoração a Deus, vejo que algo está errado. Sim, algo está errado quando vou a Missa unicamente para encontrar amigos, e não para expiar meus pecados e para adorar o meu Deus. Algo está errado. E saiba que tem algo de muito errado se diante da situação que vivemos, você lê esse texto e diz “este garoto é exagerado/fanático”. Quem tem ouvidos, ou melhor, quem tem olhos leia e converta-se!

As seleções chegaram ao Brasil. A bola vai rolar. O povo festeja, vibra. Uns filhos de comunistas badernam contra a Copa, mas são usados por partidos de esquerda. Mas, católico querido, Nossa Senhora veio, falou. Jesus vai voltar. E a gente vai fazer o que? Deixaremos nosso país ser pintado de vermelho sangue, ou deixaremos verde e amarelo, ou azul celeste, com as cores e esplendor da pureza da mãe de Deus? Deixaremos nosso país vermelho comunista, ou vamos lutar com o joelho no chão, jejum e oração, e muito rosário, para que de fato nosso país continue consagrado a Virgem Mãe Aparecida e honre o nome de Terra de Santa Cruz? Chegou a hora de dar a vida pelo Evangelho. Não temos mais tempo. Se queremos tirar o vermelho sangue, e pintar nosso país com as cores da santidade, não basta querer pintores com boa oratória, pintar na política... É preciso trabalharmos na política, sim. Mas é preciso invocar Àquela que Deus colocou como inimiga da serpente infernal; Àquela que é temível como um exército em ordem de batalha; Àquela que esmagou a cabeça da serpente, venceu e vence o dragão infernal. Invoquemos o nome de Maria Santíssima. Invoquemos o nome de Jesus e Maria e a vitória é nossa. Façamos grupos de estudo, grupos que vá a Câmara, Congresso, tenhamos candidatos santos e católicos, mas o principal é: tenhamos grupo que reze o Terço ou o Rosário pedindo a Mãe de Deus a queda do Comunismo. E se for possível, grupo de crianças que reze o Terço. Reze com seus filhos, filhos dos vizinhos, que os pequeninos, conservados na pureza, façam uma verdadeira cruzada reparadora com o seu Terço rezado. E assim como os pastorinhos de Fátima, ajudarão muitas almas a salvarem-se a livrar o Brasil do Comunismo.

Eu quero pintar o Brasil com as cores da santidade. E você?
Postarei a seguir alguns videos que creio que sejam úteis sobre o assunto.
Salve Maria Imaculada, nossa Co-Redentora e Mãe!











Nenhum comentário:

Postar um comentário