sábado, 22 de fevereiro de 2014

Seu depoimento sobre o aborto

Salve Maria Imaculada!

Meus queridos irmãos e irmãs, venho através deste post convocar todos os católicos e pessoas de boa fé, que possam nos enviar depoimentos contra o aborto.

Estamos com o projeto de produzir um video para o Youtube com depoimentos de mulheres sobre o aborto. Sim, sabemos que a maior parte da população (e claro, as mulheres) são contra a legalização do aborto. Mas infelizmente notamos que temos poucas mulheres que se manifestam na mídia e/ou tem visibilidade. As que se manifestam acabam sendo abafadas pela grande organização feminista que ocorre. Se procurarmos no Youtube, por exemplo, talvez seja mais fácil achar feministas com suas mentiras do que mulheres pró-vida. Por quê? Seriam as mulheres a favor do aborto? De forma alguma. O problema é que a mulher brasileira, a mulher católica, o católico em geral, é um gigante, um grande leão, mas tem agido como um cordeirinho aguentando tudo calado quando deveria-se rugir. No caso do aborto não podemos sofrer calados, devemos fazer da nossa voz a voz do Cristo que ressuscitado está.

Por isso faço este apelo a todas as mulheres católicas, protestantes, espíritas, atéias, ou seja lá o que for, que tenham a consciência da miséria que é o aborto e queiram dar seu depoimento. Não se omitam mulheres. O demônio sabe da vossa força. E se o feminismo destruiu a feminilidade e a maternidade da mulher, eis a oportunidade de regenerar, de transformar, de concertar o que a praga do feminismo tem destruído.

Você pode gravar seu video e mandar para o email: catolicoargrade@hotmail.com e que juntaremos com outros depoimentos. E caso você more na região de Brasília, dependendo do caso, podemos nos dirigir à sua casa ou lugar de sua escolha para gravar seu depoimento. Se você já fez aborto e se arrependeu, podes agora ajudar outras meninas e mulheres já até maduras a não caírem na mentira que o Governo que empurrar para o povo, ajude uma criança a nascer. Conte sua história. Se você quis abortar e desistiu. Enfim, você que queira mandar seu depoimento, ajude-nos a fazer esta obra. Mas você é livre, só queira gravar e mandar se você se sentir a vontade e maduro o suficiente para isso.

A ideia de fazer este video vem também pelo fato de ser ano eleitoral, e sabemos que os partidos abortistas irão fazer grande campanha em cima do aborto. Até fingirão não querer legalizar o aborto; porém, as feministas farão grande campanha pró-aborto com o velho discurso mentiro "quem decide é a mulher", "a mulher é quem tem que opinar", etc. E então, mulheres do Brasil, se a opinião é da mulher, opinem a favor da vida! Quem vai abraçar a causa? Avante povo de Deus!



"Defenda o nascituro contra o aborto mesmo que te persigam, te caluniem, montem armadilhas para ti, te levem às barras do tribunal ou te matem." (Cardeal Bergoglio, hoje Papa Francisco)

"A audácia dos maus se alimenta da covardia e da omissão dos bons." (Papa Leão XIII)

Grave seu video e mande para: catolicoargrade@hotmail.com
ou em Brasília, podemos combinar um local e gravarmos juntos.

Salve Maria Imaculada! 








Um comentário:

  1. Espalhai a Palavra de Deus por onde andastes, levai consigo a fé capaz de mover montanhas e colherás o fruto desse amor incondicional.
    http://botefeamor.blogspot.com.br/
    Abraços Fraternos

    ResponderExcluir