quarta-feira, 5 de junho de 2013

A falsa catolicidade de Agnelo Queiroz e demais esquerdistas

Salve Maria Imaculada!
Já é de se notar há algum tempo que tem ocorrido um fenômeno interessante no meio político. Os políticos estão se declarando cristãos. Extra! Extra! Os políticos vivem e pregam o Evangelho! Mas coloquemos uma nota de roda pé: “seguem e pregam um 'evangelho' prostituído e adulterado”. Muitos políticos estão se dizendo católicos, mas pela vida não são Católicos Apostólicos Romanos, podem até ser da seita brasileira, carismática (aqui não se trata da RCC, entenda sobre essa seita aqui), mas Romano mesmo, se ele é é só na vontade mesmo ou na cabeça deles. Determinados políticos tentam se passar por bons católicos a todo custo. Quem não se lembra da bizarrice de Dilma na campanha de 2012? Ela, junto com Serra, foram até a Aparecida. Bizarro!
Mas aqui quero falar sobre algo muito sério que tem ocorrido em Brasília. Existe um cidadão chamado Agnelo Queiroz, Governador de Brasília, que diz ser católico e comparece em eventos (eventos de massa, diga-se de passagem). Ele pode até ir pra Santa Missa todo domingo, se confessar, ter menos pecados do que o Papa, e até rezar o terço; mas uma coisa eu sei: ele não está de acordo com a doutrina da Igreja Católica Apostólica Romana. O Papa São Gregório VII já dizia “Que ninguém seja chamado católico se não concorda com a Igreja Romana”. Então se ele não concorda com Roma, cai fora lobo.
Talvez você queira saber o porque eu sei que ele não concorda com Roma. Avaliemos o partido que ele faz parte: Partido dos Trabalhadores (PT). Este partido é um partido de esquerda, comunista/socialista, que tem ideologias contrárias a sã doutrina da Igreja Católica, e que tem em seu regimento interno como metas estas ideologias, que posso citar como exemplo: o aborto e o “casamento” gay. Mas o Agnelo pode fazer parte do PT e ser contra tudo isso, certo? ERRADO! Não se pode pular pelado no mar e não se molhar, assim como não dá pra fazer parte de tais partidos e não compactuar com estas ideologias. Vejamos: a alguns anos atrás houveram dois deputados do PT que se opuseram ao aborto, e o que aconteceu com eles? O PT falou “somos todos democráticos, acolhemos o seu posicionamento, somos livres para nos expressarmos...”? Se você realmente acha isso, você está por fora da realidade, companheiro. Na época o PT emitiu a seguinte nota: "A COMISSÃO EXECUTIVA NACIONAL DO PT VAI AVALIAR AS POSTURAS E PROCEDIMENTOS DE DOIS DEPUTADOS FEDERAIS - LUÍS BASSUMA (BA) E HENRIQUE AFONSO (AC) - EM COMISSÃO DE ÉTICA. OS DOIS PARLAMENTARES, HÁ MUITO TEMPO, AFRONTAM A RESOLUÇÃO PARTIDÁRIA, RATIFICADA PELO 3º CONGRESSO DO PT, DE DEFESA DA DESCRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO. A DEFESA DO DIREITO AO ABORTO LEGAL E SEGURO É UMA BANDEIRA HISTÓRICA DAS MULHERES PETISTAS. QUEREMOS QUE SE APLIQUE UMA PUNIÇÃO ADEQUADA A QUEM CONTRARIA ABERTAMENTE, MAS NÃO MAIS IMPUNEMENTE, DEFINIÇÕES POLÍTICAS DO PARTIDO. O MANDATO DO BASSUMA OU O DO HENRIQUE AFONSO É UM INSTRUMENTO DO PARTIDO, E SE UTILIZAR DELE PARA, EXATAMENTE, CONTRARIAR POSICIONAMENTOS POLÍTICOS DO PT É, NO MÍNIMO, UM ERRO A SER AVALIADO EM COMISSÃO DE ÉTICA.
NÃO ACEITAMOS QUE FIGURAS PÚBLICAS DO PARTIDO EMPRESTEM SUA IMAGEM A MOVIMENTAÇÕES QUE VÃO DE ENCONTRO A UMA RESOLUÇÃO CONGRESSUAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES. NÃO ACEITAMOS ESSE TAMANHO DESRESPEITO COM AS MULHERES DO PT. A PARTICIPAÇÃO DESSES PARLAMENTARES EM ATOS PÚBLICOS CONTRA A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO PRECISA TER CONSEQÜÊNCIAS. ESTAMOS ALERTAS, AGUARDANDO A DEFINIÇÃO DA COMISSÃO DE ÉTICA, E ESPERANDO QUE UMA SANÇÃO SEJA IMPOSTA AOS FILIADOS EM QUESTÃO, DEMONSTRANDO AO CONJUNTO DO PARTIDO E DA SOCIEDADE QUE O PT LEVA A SÉRIO AS RESOLUÇÕES POLÍTICAS, A MILITÂNCIA E A TRAJETÓRIA HISTÓRICA QUE TEM". (Grifos nosso, veja a fonte aqui) Como veem, quem se posiciona contra o aborto, casamento gay, eutanásia, legalização da “profissão” de prostituta, dentre outros temas, será caçado até o fim pelo partido, como aconteceu com os deputados citados acima que foram EXPULSOS do PT. Aliás, militantes petistas não dizem ter lutado pela democracia? Grande democracia essa a deles.
Por um lado o PT está certo, se não concorda com eles então que se filie a outro partido. Meus queridos leitores, com a Igreja Católica é a mesma coisa: se você não concorda com ela, a porta da rua é a serventia da casa. Vaza! Já citei e repito a frase de São Gregório VII: “Que ninguém seja chamado católica se não concorda com a Igreja Romana”. E se o Agnelo está até hoje no PT é porque pressupõe-se que ele compactua com as ideais deste partido. Afinal, se ele tivesse falado contra tais ideias, contra o aborto, por exemplo, alguma perseguição teria sofrido. Mas em caso de aborto, quem cala consente.  “Ah, mas aí ele perde cargos”, e tem que perder mesmo, perder tudo pra salvar a vida humana. Ou mesmo morrer pela Igreja que ele diz participar... “Se morro, morro de amor pela Igreja” (Santa Catarina de Sena). Então, além de ser um bunda mole como Governador, é um bunda mole na vida partidária. Se ele nunca falou nada, ele peca por omissão. Já dizia o Papa Leão XIII que a audácia dos maus se alimenta da covardia e da omissão dos bons. Ele pode até ser um bom católico no sentido “ir a Missa todo domingo e até confessar”, como já disse aqui, mas é omisso até os ossos.
É muito fácil ser católico na Festa de Pentecostes em Brasília aonde o público não é de milhares de pessoas, mas de milhões. Ficar sorridente ao ouvir os organizadores citando seu nome, agradecendo pelo apoio do GDF... Eu queria ver se ele era católico mesmo se ele tivesse aparecido ontem na 6º Marcha Nacional da Cidadania Pela vida contra o aborto. Ele foi? Mas é lógico que não! O PT não deixa. Não faz parte do plano de governo do PT. E não faz parte do seu plano de governo lutar contra o aborto. Ser católico é muito mais que aparecer pras pessoas como anjos, mas é ser Igreja Militante! É dar a cara. Acho que ele precisa aprender com São Maximiliano Maria Kolbe.
Da mesma forma qualquer pessoa que faça parte destes partidos comunistas, além de excomungados automaticamente dependendo do caso, não são nada de católicos na prática. Não dá pra dizer “sou petista, mas sou contra o aborto” como eu já vi gente dizer. É incompatível, é óleo e água: não se misturam. Se você é filiado ao PT e, segundo você, até milita contra o aborto, saiba que você só não foi expulso do partido porque você é “café com leite” ou em outras palavras: você é um idiota útil. Útil pra eles e inútil pra sociedade. Se você fosse um deputado federal que se manifestasse contrário a essas barbáries, como outro exemplo, liberação de sexo pra crianças, você pegaria o beco do Partido dos mensaleiros, digo, dos trabalhadores.
Assim tantos outros são lobos vestidos de cordeiro. Sempre sito e não seria diferente agora: Gabriel Chalita. Esta íngua diz ser católico, direto na Canção Nova, mas é filiado aos esquerdistas, defende aborto, gayzismo, e faz aquela cara de dó, se fazendo uma vítima. Ontem nessa marcha tinha sim políticos católicos, mas não vi semelhante socialista chamado Chalita presente na Marcha contra o aborto. São de “católicos” como Gabriel Chalita que o inferno é povoado. Senti a ausência de outros deputados que se dizem católicos, mas não citarei porque pelo menos em outros momentos quando o calo aperta dão a cara pra bater.
Com tudo isso concluímos que os citados aqui como Gabriel Chalita e Agnelo Queiroz não são católicos. São farsas! É tudo um jogo político. É o caso de usar o altar pra fazer palanque eleitoral. Não vote em nenhum desses infelizes achando que estará votando em bons cristãos, que acabarão com a safadeza no Brasil e com leis tão demoníacas. Porque vocês estarão votando no próprio satanás. Não tenho medo de falar isso, porque Santa Faustina já dizia que o demônio pode até se ocultar sob o manto da humildade, mas jamais sob o manto da obediência. Eles fingem humildade, até dá vontade de ficar emocionado com o “catolicismo” deles, mas na verdade não me emociono, só me indigno com tanta falsidade. Eles são incapazes de ser obedientes a Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Talvez não leram os documentos de Pio XII sobre o Comunismo e tampouco as mensagens de Nossa Senhora em La Salette e também as de Fátima citando a Rússia (comunista).
Seja um bom católico, não vote em farsas comunistas!

Salve Maria Imaculada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário