quarta-feira, 10 de abril de 2013

JMJ com Ivete Sangalo, Michel Teló, Milton Nascimento: Chuta que é macumba!



Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e à riqueza.” (Mateus 6,24)
Salve Maria Imaculada!
Este é mais um exemplo de post que eu não gostaria de estar fazendo. Eis que foi vinculada em alguns sites e blogs que teriam artistas seculares se apresentando na Jornada Mundial da Juventude, evento católico – pelo menos deveria ser católico – que ocorrerá em julho na cidade do Rio de Janeiro. Como sabemos, quando se quer atrair os jovens para Cristo, o demônio tenta impedir de todo jeito, tenta dispersar, pois os jovens vencem satanás (cf. 1João 2,14). Mas, estão querendo servir a dois senhores, colocando o mundo em pé de igualdade com as coisas do Alto. E, infelizmente, um evento de evangelização poderá se tornar um tiro no pé. No caso, sabemos que satanás queirerá vomitar no evento disseminando notícias falsas. Mas o triste, é que parece que os boatos não são falsos.
A notícia vinculada no site da Veja diz que parte do dinheiro arrecado com patrocínio e inscrições será usado para pagar artistas e, o pior de tudo, que pensam em chamar Ivete Sangalo, Michel Teló e Milton Nascimento para cantar no evento que em pensei que era um evento católico. Leia a notícia aqui para não achar que é mentira. Mas a organização da JMJ entrou em contato com a Veja, é óbvio. Mas, segue o publicado na página da Veja na atualização da matéria: (Atualização às 12h12 de 8 de abril: A organização da Jornada entrou em contato e esclareceu que o dinheiro do patrocínio não será usado para pagar os artistas. A negociação para os shows está sendo feita com as gravadoras, que poderão adquirir posteriormente o contrato para produzir o DVD do evento.) Ou seja: A ORGANIZAÇÃO DA JMJ NÃO DESMENTIU A PARTICIPAÇÃO DOS REFERIDOS ARTISTAS NO EVENTO! Isso é uma vergonha! Pessoas imundas que não estão unidas à Santa Igreja, que querem promover o mundanismo dentro da Igreja. Para ficar bem claro, o que a organização da JMJ faz ou deixa de fazer não representa o ensinamento da Igreja. E sabemos que o que muito se está a planejar é joio, e precisamos separar o joio do trigo.
Bom, mas pode ser que a Organização da JMJ tenha desmentido a apresentação dos referidos artistas, mas a Veja não ter veiculado. Correto? Bom, acho que aí seria um ERRADAÇO! Muitas pessoas, assim como eu, mandaram e-mail para os organizadores da JMJ pedindo um esclarecimento e repudiando a apresentação de determinados artistas. Como foi um bom número de pessoas, eles se manifestaram. E, para não me chamarem de sensacionalista, posto a seguir na íntegra o “esclarecimento” dos responsáveis pela JMJ:
(Grifos nosso)
O Comitê Organizador Local (COL) da Jornada Mundial da Juventude Rio2013 esclarece que a informação sobre a participação de artistas musicais, citados pela imprensa nos últimos dias, não está confirmada pela organização do evento, uma vez que a agenda de atividades culturais não foi oficializada pela organização.
É importante salientar que as apresentações durante a JMJ Rio2013 são analisadas e devem ter o parecer final do Pontifício Conselho para os Leigos (PCL), que exerce a função de Comitê Organizador Central da JMJ e está ligado ao Vaticano.”
Agora analisemos a situação. Estes senhores, pouco preocupados com a salvação das almas, simplesmente tem a cara de pau de dar uma nota de esclarecimento ridícula dessa. É noticiado a apresentação de artistas que em NADA REPRESENTAM A FÉ CATÓLICA, que cantam músicas promiscuas, e tendo até uma macumbeira no meio, e eles dizem apenas que não está confirmado. Ou seja, deixa a entender que estão em negociação, e que o COL pretende sim levar referidos artistas para a JMJ. Alguém aí tem dúvidas das palavras proféticas do Papa Paulo VI que disse que a fumaça de satanás entrou na Igreja?
E o mais ridículo é querer dizer que para ser concretizado precisa ser analisada pelo PCL. Será que esses Marxistas safados da Teologia da Libertação do Brasil vai dizer para o Pontifício Conselho para os Leigos que os artistas “santos” que eles querem colocar é uma macumbeira assumida (Ivente Sangalo) que tem video que ela aparece supostamente possuída, e que se auto denomina mãe de santo. Eu participei uma vez de uma formação muita séria, e a pregadora dizia que quando morava em uma casa de missão na Bahia, já teve casos de gente ter manifestação demoníaca ao ouvir a música “poeira” de Ivete Sangalo. Essa música é muito conhecida, e, depois, analisando a letra, é uma consagração do candomblé. E pergunto meus caros leitores: o que tem a ver essa cidadão com a fé católica? O outro cantor, Michel Teló, só canta porcaria, tendo seu grande sucesso a música “Ai se eu te pego”, que aliás é o que o demônio estará cantando na JMJ caso se confirme essas atrações. O demônio diz: “Ai se eu te pego alma desprevenida e leviana” Ih pegou... Ambos cantam músicas com conotação erótica. Só safadeza, promiscuidade, baixaria, perdição. Tudo contrário ao que a Igreja nos ensina. Como iremos convencer que a juventude pode e deve viver a castidade, se lá vai ter “Ai se eu te pego” fazendo referência ao sexo e fazendo gestos de uma transa. Será que tudo isso será passado ao PCL?
Talvez muitos católicos de meia tigela venham dizer que “aah, mas já cantou com padre...” E? Tem ateu que já esteve na presença do Papa e nunca se converteu. Leia aqui um texto que escrevi sobre música católica misturada com a música do diabo.
Para ser sincero, não se pode confiar nem mesmo em muitas bandas católicas hoje em dia. Existe muita gente de vida dupla, que quer servir a Deus e ao dinheiro; a Deus e ao sexo; a Deus na Igreja e no protestantismo;etc. E aonde iremos parar com isso? Imagina só no meio secular! Hoje, nem mesmo o cantor Roberto Carlos que é conhecido pela fé católica que diz professar, teria vida moral para cantar na JMJ. Afinal, ele apareceu no programa do Jô Soares defendendo o casamento homossexual. Todo mundo é católico antes da corda apertar, porque quando chega na polêmica vem o “politicamente correto”, o respeito humano... E já me lembro do Papa Gregório VII que dizia que não seja chamado de católico quem não concorda com a Igreja Romana. Outro cantor, que cantou na visita de Bento XVI ao Brasil em 2007, Agnaldo Rayol, é a favor da camisinha. Então, que ensinamento eles tem para passar para a juventude? Promiscuidade apenas.
Infelizmente eu sei que teria coisas absurdas como as “infernotecas” (Sim, é assim que chamo seus eventos eletrônicos) e coisas do tipo, mas isso eu até engolia, tentando reparar, para o ver o Santo Padre o Papa Francisco. Mas, com estes absurdos, estou dando graças a Deus de não ter conseguido dinheiro para ir ao Rio. Eu tentaria fazer esforços agora de última hora, mas, pra ver Ivete e Teló, melhor empregar o dinehiro em coisas mais úteis para a salvação das pessoas... Se eu quisesse meios de ir pro inferno, onde moro tem coisas para isso: Existe bordel, motel, mulher promiscua, boca de fumo, baile funk, balada, e tudo que há de ruim. Não precisa levar isso pra JMJ não. Mas como eu não quero ir para o inferno, eu quero buscar as coisa do Alto. Mas na JMJ está tenso e dramático. É sempre bom lembrar uma frase de São João Maria Vianney: “os cristãos que entram num baile deixam o seu anjo da guarda na porta, e é um demônio que o substitui; portanto, logo passa a haver na sala tanto demônios quanto dançarinos” - São João Maria Vianney para converter sua cidade, atrair os jovens, ficava horas diante do Santíssimo Sacramento, rezava o Rosário, fazia penitência, tinha vez que comia apenas uma batata meio estragada (acho que era batata). E o resultado é que a Igreja que era acabada, começou a lotar de gente se convertendo, confessando, vivendo vida de santidade. Os prostíbulos fecharam e transformaram em casas de caridade. Hoje, o povo não quer saber de conversão. E, ao contrário do que aconteceu em Ars, em vez das casas de prostíbulos virarem casas de caridade, estamos fazendo da casa de Deus um prostíbulo. No caso, um evento que era pra ser de Deus, um antro de prostituição.
Para finalizar mando a cópia do e-mail que mandei para o pessoal da JMJ antes de emitem a lastimável nota de esclarecimento:
Salve Maria!
Venho por meio deste email tentar entender uma certa notícia. E saber se é verídico ou não. No site da Veja, em matéria publicada no dia 07/04/2013, trás a informação de que na Jornada Mundial da Juventude terá shows de artistas seculares. No caso, shows de Ivete Sangalo, Michel Teló e Milton Nascimento.
Gostaria de pedir, por gentileza, que se confirmassem a informação ou não. Pois na mesma matéria existe uma atualização, dizendo que a Organização da JMJ teria esclarecido que o dinheiro do patrocínio não seria usado para pagar artistas; mas, no entanto, não foi desmentido, na matéria, a apresentação dos artistas já referidos.
Quero também expressar desde já a minha indignação caso for verdades que tais artistas se apresentarão em um evento católico. Vale lembrar que não basta cantar com um ou outro padre pra ter mídia que já se tornou católico. A música em si dos artistas são incoerentes com a fé católica. A vida então... Vale lembrar de Ivete Sangalo, por exemplo, que por vezes já se declarou mãe de santo. Faz parte do Candomblé. Não tornem a JMJ um covil de apostatas semelhantes ao pessoal da PJ que em sua maioria é marxistas e estão pouco se lixando para a vida de santidade da Igreja. Falo isso neste email, porque mesmo que seja mentira a apresentação dos referidos artistas, já fique registrado o meu desprezo pela apostasia, e saibam que quem é católico de verdade quer ter um encontro com o Papa, com a santidade, um encontro pessoal com Cristo, e não com os incentivadores da promiscuidade que eles já encontram no mundo secular.
Aguardo resposta.
Grato.
Salve Maria Imaculada!

ps: quer agradar e converter a juventude? Leva o Pe Roberto Lettieri pra pregar.”

Segue videos interessantes do Pe Roberto Lettieri bem interessantes. Aliás, você tem alguma suspeita do motivo de ele ter sido afastado? Tentemos entrar em contato com a Maçonaria (óbvio que não tem contato, nem tente contatar esses satanistas, foi só uma indireta para bons entendedores entender.)

Um comentário:

  1. Realmente concordo com vc. O politicamente correto esta em alta e na moda. Os artistas globalizados-secularizados agem numa grande miseria e seus fas os imitam afinal de contas eles sao top de linha, logo nao vamos nos envergonhar.

    ResponderExcluir