quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Por que o Governo brasileiro e organizações internacionais querem tanto a legalização do aborto?


Com um papinho meloso de “direitos humanos” a ONU vem pressionando países que não têm o aborto como ato legal a legalizar esta pratica criminosa. E o Brasil está no meio. Sendo um dos únicos países dentre grandes nações a manter o aborto como crime – pelo menos em partes -, o Brasil sofre pressão, e grupos feministas recebem grande quantia em dinheiro para forçar uma legalização do aborto na Terra de Santa Cruz.
            O que não dá para entender, no entanto, é a fajuta desculpa de direitos humanos. Todo ser humano tem direito a vida. Como assim, em pleno século XXI (bordão muito usado por eles) as pessoas querem matar para “melhorar” sua vida? E os Direitos Humanos daquele feto em desenvolvimento? Ninguém lutará por seus direitos? Aquela vida indefesa, não está tendo segurança nem mesmo no ventre materno.
            O pior de tudo é que os defensores do aborto não são pessoas ignorantes. Em um vídeo em que comento a decisão do STF em aprovar o aborto de anencefalos, uma mulher comenta defendendo o aborto. Em meio ao debate, cito os abortos ocultos, que são abortos que as mulheres muitas vezes cometem sem saber – pra quem não sabe, a pílula anticoncepcional é abortiva, assim como a pílula do dia seguinte... -; e fiquei profundamente triste com sua resposta, esta mulher me diz que é MÉDICA e – pasmem – PEDIATRA. Como um ser humano, que é médica – portanto não ignorante – que cuida da saúde de CRIANÇAS pode ser a favor do aborto? Enfim, sabemos que tem uma classe não ignorante na luta pelo aborto.
            Mas o que você não sabe – ou ignora – é os motivos por trás de tudo isso. Se você mulher, que acha que o aborto é pra evitar que crianças sofram – como se matar fosse uma ótima solução -, evitar problemas e morte da mulher, e tantas coisas dita pelas feministas malditas do governo, saiba que não é. Esse povo está pouco se lixando pra você. Essa é que é a verdade. Por trás do governo socialista/comunista que temos no Brasil (PT) existe uma triste política de controle de natalidade. Na realidade, querem uma destruição da família. E para isso, além do aborto, se inclui o casamento homossexual – não gerará filhos -, divórcios, evitar casamentos formais, etc. Porque fica-se sem base, mais fácil do governo manipular. Pode-se até comparar coisas que o governo atual faz, e que Hitler fazia. Como por exemplo a política de desarmamento, que foi a primeira coisa que Hitler fez em seu governo, e que querem fazer aqui.
            Mas fora isso, existem interesses maiores. O PT quer juntar o útil ao agradável. O Governo quer destruir a família, e grandes empresas estão interessadas em uma das formas dessa destruição: o aborto. Por que empresas internacionais iriam querer o aborto? Simples: clínicas ganham dinheiro – muito dinheiro – para realizar um aborto. Muita gente da classe alta não procuraria um hospital público para fazer um aborto – pois é, o governo quer o aborto em hospitais públicos, pagamos nossos impostos para matar pessoas. Hoje, pessoas com condição, pagam 5 mil reais para realizar um aborto. E tem mais, o mais assustador, a coisa mais horrenda dessa história: EMPRESAS DE COSMÉTICOS USAM FETOS PARA FAZER CREMES DE BELEZA! Isso é real, em vários lugares acontece isso. Nos EUA, por exemplo, a empresa NEOCUTIS usa fetos em seus produtos, e fala na maior cara de pau, como se fosse normal.
            E aí ainda vem um bando de feminista dos quinto dos infernos dizer que luta pelo direito da mulher. Que direito? Direito de usar a vida que é gerada no teu ventre para fazer riqueza a empresários malditos? Na Rússia, onde também tem essa prática, empresas fazem a linha direta com a “fábrica” de sua “mão de obra”. Isso mesmo, a mulher vai à empresa e VENDE o feto para a fábrica. Se paga cerca de US$200 por feto. Tem mulher que ENGRAVIDA SOMENTE PARA RECEBER ESTE DINHEIRO. E se aprovarem o aborto para qualquer caso, como é desejo do Governo e, como está previsto no novo código penal que está para ser votado, vai ser feito coisa parecida no Brasil. Ou vocês duvidam? No caso contrário – graças a Deus que é contrário – conheço mulheres que morando em Brasília, viajaram para o Piauí para dar a luz por lá, já que lá recebe-se algo que é uma espécie de “auxilio natalidade” e o benefício da criança. Se uma mulher faz isso, se começar a pagar para matar no ventre, o que não vai ter de gente pensando apenas no dinheiro...
            Elba Ramalho em um depoimento seu, fala de uma aparição de Nossa Senhora, que fala para Sua vidente que, a nação que aprova o aborto, assina um contrato com o demônio. Com as aprovações do STF e “jogo de cintura” do Ministério da Saúde, o Brasil já abriu a licitação com o cão. Não deixe esse contrato ser assinado, seja pró-vida, seja contra o aborto.
            Só que o que feminista nenhuma, nem membro nenhum do PT irá te dizer é, dos males pós aborto que acontece com a mulher que aborta. Procure alguns depoimentos de Elba Ramalho, pró vida, ameaça por feministas, e que conta a verdade sobre o aborto.
            Salve Maria!

Um comentário:

  1. Realmente nosso País cai no abismo literalmente,acredite todos Países que aprovam a lei do aborto e da união de gays vão ser castigado, pois eu acredito que o braço forte de Deus aponta para cada País que é contra a lei de Deus!!
    E tem mais hoje viram as costas para Deus e amanhã quando precisarem, quando os castigos de Deus começar vão implorar o auxilio de Deus, e Deus os ignorarás merecidamente!
    Vamos rezar por estes inocentes unica coisa que podemos fazer, pois para Deus nada é impossível!

    ResponderExcluir