segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Atual cenário político e social profetizado em La Salette?



Salve Maria Imaculada!
         Todos nós sabemos que a situação política no mundo inteiro vai de mal à pior. A situação é terrível já em grandes potências do mundo, e, infelizmente, está chegando no Brasil com grande força. Já para adiantar, o grande mal dos governos mundiais vem justamente do Comunismo. Por onde o comunismo passou, por lá deixou e deixa a desgraça.
         No Brasil, infelizmente, já temos o comunismo sendo implantado a pelo menos dez anos, com os dois mandatos do Lula e o atual da Dilma. O PT é um partido socialista declarado, basta ler a proposta partidária, quem nega isso é um ignorante e/ou uma pessoa de má fé (Assista ao video: Posso votar no PT?). Mas, por onde passa, o PT se faz de vítima e tenta passar uma imagem de anjo, enquanto age como demônio. Para ser implantado o comunismo (ou no caso socialismo) no Brasil, o primeiro passo é a descristianização do povo brasileiro; algo que já ocorre em vários países do mundo. Na Europa, por exemplo, aonde o catolicismo imperou, tem igrejas que a Missa dominical tem cinco pessoas apenas.
         Mas isso não é novidade nenhuma para nós católicos apostólicos romanos. Nossa Senhora em La Salette já havia profetizado este cenário político. Vejamos um trecho dessas mensagens de Nossa Senhora:
“Todos os governantes civis terão o mesmo plano, que será o de abolir e fazer desaparecer todo o princípio religioso, para dar lugar ao materialismo, ao ateísmo, ao espiritismo e a toda espécie de vícios.”  
         Isso é o que vemos querer ser implantado na nossa nação. Sim, logo na nossa nação que foi um dia chamada de Terra de Santa Cruz. Hoje, infelizmente Sodoma e Gomorra seria ofensa as cidades castigadas.
         Todo o princípio religioso tem sido abolido do Brasil. Algumas repartições públicas começaram a retirar imagens católicas de lá. A própria presidente Dilma, no primeiro dia no comando do Brasil, retirou de suas dependências a Bíblia e o crucifixo que lá tinha. Querem tirar os crucifixos, imagens, Bíblias, tudo que se possa lembrar de Deus. Sabe porque? Porque esse povo que governa o país é marxista, e sabe o que Karl Marx dizia sobre a religião? “A Religião é o ópio do povo” – dizia Marx. Por isso, seus seguidores tentaram acabar com a religião, e em especial com a Igreja Católica.
         Se prestarmos atenção, quem luta contra o Marxismo é a Igreja Católica.  Apesar, de infelizmente, os comunistas descobrirem que para vencer a Igreja deve destruí-la por dentro, e assim, tem muita gente de sua corja dentro da Igreja, como é o caso dos malditos hereges da libertação. - Toda a doutrina católica bate de frente com o marxismo, por isso, colocando a religião (principalmente o catolicismo) como o ópio do povo, esses comunistas tiram o princípio religioso, toda moral, fazendo o povo ignorante da sua fé, e faz o que quer na nação dominada pelo comunismo.
         Podemos observar que tudo o que Nossa Senhora falou em Salette na França ocorreu e ocorre. Tudo o que era fé virou materialismo, ateísmo, espiritismo, e vício por cima de vício. Vai pedir patrocínio pro ministério da cultura ou qualquer órgão público para algum evento católico, seja de manifestação da fé ou eventos contra o aborto, por exemplo... É uma obra! Agora a facilidade para a parada gay, marcha das vadias, e coisas do tipo, é em um piscar de olhos. Até dupla sertaneja famosa ganha milhões de ajuda do governo federal, enquanto algo religioso e católico tem pedras no caminho porque o estado é laico.
         Nas escolas tinham princípios religiosos. Lembro que até o governo PT entrar, tinha aula de religião aqui em Brasília. Hoje, ensina-se a usar camisinha, ensina-se a como ser gay (isso tudo para crianças). Antigamente até cantava-se músicas de Igreja, hoje, começa-se a fazer bailes no escuro, com música profana, droga, e sexo. Pode não ter tudo na escola, mas tudo começa da escola. E rezar? Rezar pra que? O Estado é laico... – Dizem eles. Aí depois que uma jovem fica grávida do “peguete” da semana na escola, o Governo vem com a solução: aborto!
         Infelizmente, se você é católico, olhe ao seu redor, e talvez você verá o princípio do que é o inferno. Ninguém quer mais saber das virtudes. E o culpado somos nós que colocamos no poder os miseráveis que odeiam Aquele a quem dizemos que amamos. Será que amamos mesmo?
         Não dá mais para ficar agüentando gente que se diz católico e apóia o PT; assiste novela que só ensina o profano; que apóia sexo antes do casamento, camisinha, anticoncepcional, pílula do dia seguinte, DIU, aborto; que sai pra festas mundanas; enfim, que diz que é cristão mas está inserido no mundo das descristianização do Brasil e do mundo.
         Qual a conseqüência disso? Nossa Senhora já falara também em La Salette: “Esquecida a santa fé de Deus, cada indivíduo quererá governar-se por si mesmo e ser superior aos seus semelhantes. Serão abolidos os poderes civis e eclesiásticos, toda a ordem e justiça serão calcadas aos pés. Só se verão homicídios, ódios, inveja, mentira e discórdia, sem amor pela pátria e pela família.”
         É ou não é o que tem ocorrido? Temos leis, e essas leis são desrespeitadas, e criam outras que calam aqueles que tem a santa fé em Deus. Um militante homossexual pode agredir, fazer sexo no meio da rua como acontecem em suas manifestações; mas, se um católico falar um “a” contra essa abominação, seremos presos por homofobia. Isso é a ordem e a justiça sendo calcadas aos pés juntamente com os poderes civis e eclesiásticos.
A maioria que se diz cristã está sendo encurralada por uma minoria que quer destruir toda a mora. Quem tem amor pela família e pela pátria hoje? Hoje o governo quer é que não se tenha filho, e se engravidar, aborte. O governo quer é o divórcio na hora em que se dá a entrada. O governo quer é que se distribua os kits gays para criancinhas. Este governo maldito quer é reduzir a idade para o crime de estupro, dando o direito para crianças de 12 anos ter relação sexual livre, seja com homem ou mulher de qualquer idade. Você quer sua filha de 12 anos tendo relações sexuais com uma pessoa de 40, 50 anos? Pedofilia está virando direito no nosso país. Atentado ao pudor está virando liberdade de expressão dos homossexuais em praça pública. Usar droga está virando liberdade de expressão. E ser de Deus está virando crime. Que contradição que está acontecendo na nossa querida Terra de Santa Cruz.
Lembro de Daniel que porque ele orava, fizeram uma lei que o proibia de orar. Ele não obedeceu esta lei, porque era temente a Deus. Então, foi jogado na cova dos leões. Meus amados irmãos, nós estamos encurralados e sendo jogados na covas dos leões, mas, o Senhor mandará o seu anjo, como fez com Daniel, e tampará a boca do leão. E este governo maldito que faz isso no nosso mundo, irá pagar eternamente se não se arrependerem. Que morramos como profetas, mas não preservemos a vida terrena como covardes, pois os covardes precederão no quinto dos infernos.
         Se tratando de política, seja como São Pedro e brade para o mundo ouvir: “IMPORTA OBEDECER ANTES A DEUS DO QUE AOS HOMENS” (Atos 5,29)

2 comentários:

  1. RAFAEL LEMOS MENDONÇA25 de outubro de 2012 18:15

    Jesus-Maria-José!!!!! Esse seu texto traduz tudo aquilo que penso sobre as administrações que se sucedem no Executivo nacional. Acrescento apenas que essa adoração que até mesmo alguns cristãos exercem por esses governantes fere o 1o mandamento, pois relevam os absurdos praticados pelos governantes, muitas vezes motivados por uma falsa sensação de que eles estão ajudando por distribuirem renda. Ópio do povo não é o catolicismo, mas sim dar esmola sem fornecer conceitos morais e educação de qualidade! Obrigado! Tomei a liberdade de publicar no Facebook dando o devido crédito ao blog.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Divulgo e recomendo seu texto.

    ResponderExcluir