quarta-feira, 27 de junho de 2012

Protesto contra o aborto... “Aí sim vocês estão fazendo algo útil”.





            
            SALVE MARIA!
Na 5ª Marcha Nacional da Cidadania pela Vida, realizada ontem (26), podemos ver o quanto o Governo Federal é tendencioso para propagar o mal. Como é dito na reportagem do site da Canção Nova, que também publiquei aqui, o Ministério da Cultura suspendeu o patrocínio de 113 mil reais para o evento (Em 2009). Claro, uma manifestação que visa defender algo que o próprio Governo quer eliminar, ou seja, a vida; seria contraditório para o governo Dilma. O Ministro da cultura, Juca Ferreira, segundo Elba Ramalho, ligou para ela dizendo ser contra o aborto, mas recebeu orientação para suspender o repasse; mesmo com o mesmo já tendo sido feito. Isso mostra somente o quanto mau caráter e sujo é o governo Comunista do PT.
            Agora vamos fazer um raciocínio lógico. O Governo impediu, na época, a ajuda financeira para uma manifestação de algo que o povo é contra: o aborto. Todos lutavam contra o aborto, povos, cores, sexos, religiões, ambos em um só grito: “Vida Sim! Aborto Não!” Em manifestações apoiadas pela maioria dos cidadãos brasileiros – já que pesquisas apontam maioria esmagadora dos brasileiros sendo contrário ao aborto – o Governo não apóia. Mas apóiam com verba muito mais expressiva eventos como a “Parada Gay”, aonde ajuda a promover algo que também a maioria dos brasileiros é contra. Senão ao “casamento” homossexual, mas sim a baixaria promovida por eles em plena Avenida Paulista (ou em outros lugares aonde ocorre o mesmo evento). Percebem a imparcialidade e a tendencia do governo em aprovar o aborto, “casamento” homossexual, eutanásia, etc. Assim, o povo fica sem conhecimento, e se perde.
            Podemos ver o tratamento diferenciado até mesmo pela própria mídia secular em geral. Ao procurar após o evento, em alguns sites de notícias, só deram pequenas notas ao evento. E a “Parada Gay”, “Marcha das Vadias”? Fora que nos eventos citados, a mídia sempre coloca “bons exemplos”, histórias emocionantes, mostrando que deve-se olhar diferente; a mídia chama os telespectadores e leitores de “homofóbicos” e preconceituosos em geral por serem contra. Inventa mentiras e tudo mais (inclusive em assuntos pró-aborto). Mas ao ver as notas citadas sobre a Marcha Pró Vida, além de pequenas, ainda pareciam mascarar o conteúdo do Novo Código Penal que uma equipe de juristas do Senado está elaborando.
            O título deste post, veio de uma resposta que um motorista me deu quando eu estava panfletando no sinal (panfletos provida). “O que vocês estão fazendo aí em cara?” - “Protesto contra o aborto”, respondi. E o mesmo disse esta importante frase para mim “Aí sim vocês estão fazendo algo útil”. A mídia e o Governo só colocam para o povo o que não presta, o que propaga a morte e a destruição, que pessoas ficam surpresas ao saber deste tipo de manifestação. Sabe por quê? Porque tudo tem investimento do governo e de grandes empresas. Tudo, mas tudo que é para propagar o mal. Parada Gay fazendo baixaria, e também defendendo o aborto; marcha das vadias defendendo também a baixaria e promiscuidade da mulher, junto com aborto. Tudo um monte de LIXO sendo jogado para o povo brasileiro. Que realmente quando aparece os pró-vida e os defensores da família tradicional, as pessoas se espantam. Tanto pela omissão de muita gente – como já diria o Papa Leão XIII: “A audácia dos maus se alimenta da covardia e da omissão dos bons” – como também da mídia que abafa.
            Carros passavam buzinando apoiando. Apesar de pessoas passarem dando dedo e xingando. E também um caso de uma pessoa que disse ser contra o aborto, mas ser contra o que nós estávamos fazendo. É, de fato, deve ser melhor a Marcha das Vadias com a Parada Gay ensinando sua filha a ser uma prostituta, assassina, e todo mundo ser gay. (Não to dizendo que você homossexual ou mulher faz isso, mas os militantes infelizmente propagam isso). O povo é contra o aborto! O povo é contra essa baixaria e safadeza que estão querendo legalizar. Aonde fica a democracia!?
            A Presidente Dilma (satã) Rousseff, está por debaixo dos panos, junto com o Ministério da Saúde, querendo aprovar o aborto. Essa aprovação viria com a tal política de “redução de danos”. Se matar reduz algum dano, fuzile uma boa parte dos deputados, senadores, governadores, prefeitos, senadores, etc. Ah, e Ministros do STF também... Não estou incitando a violência, entende? Apenas digo que se uma criança será um problema pros pais, a solução não é matar; até porque nossos Deputados e Senadores (Governo em Geral) causa muito mais problema e nem por isso estou querendo matá-los, pois a vida deve prevalecer. Apesar de boa parte ser um bando de canalhas, bandidos, assassinos, malfeitores.
            Acessem o link da reportagem da Veja sobre o caso Dilma e MS sobre o aborto http://catolicoargrade.blogspot.com/2012/06/ministerio-da-saude-estuda-forma.html
            Aí nesses momentos me vem a mente: AONDE ESTÃO OS DEPUTADOS E SENADORES PRÓ-VIDA? Na verdade alguns se manifestam. Mas quero manifestar minha indguinação com um ser repugnante em especial: Gabriel Chalita. Se você se doer por ele, o problema é seu, não sirvo a você e nem a ele, mas sim ao Deus Altíssimo pelas mãos da Virgem Maria! Só sei que este ser repugnante, deputado, diz ser católico, mas não passa de um “santo do pau oco”. Vocês já o viram se manifestando e militando a favor da vida e da família? Este asqueroso é tão covarde que quando ele foi afastado da TV Canção Nova, até o Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais parabenizou a Emissora por  ter tirado do ar o programa de Chalita e de Edinho Silva. Até em Roma o mau cheiro de sua covardia e omissão chegou. No caso do STF, que julgou e aprovou o aborto de anencéfalos, ele se omitiu dizendo não ser juiz mas sim deputado. Mas ele sim tinha que se manifestar, uma vez que o STF fez o trabalho dele, de legislar. Alguém viu Chalita na Marcha? Eu não vi. Sei que outros deputados católicos também não estavam. Mas o problema de Chalita é que ele não está em nada. Além de apoiar as desgraçadas da Dilma e Marta Suplicy. E mesmo depois de o Governo Dilma ter conseguido a aprovação do aborto de anencéfalos e reconhecimento da “união homoafetiva” (que alguns juízes têm até convertido em casamento), este escremento do Gabriel Chalita continua dizendo que sobre a Dilma tudo foi uma “boataria de internet”. Este aí se vendeu pro dinheiro, pra fama, pelo poder. Se você quer entrar pra política, é ótimo. Mas se apegue em oração, confissão, terço; por que caso contrário você se tornará uma besta como Gabriel Chalita. Então você de São Paulo, faça um favor pra si e para o Brasil inteiro: não elejam este canalha como prefeito de SP e nem mandem outra vez ele pra Brasília para defecar no Congresso. Nem elejam sequer como vereador. Como diria o Papa Paulo VI (se não me engano): “quem contribui para a evangelização também evangeliza.” E nesta linha, eu, Anderson Carlos Bezerra, afirmo: Quem contribui para a corrupção e essa baixaria toda no Congresso e Governo em geral, também faz o mesmo por ter votado nestes canalhas.
            Fica aqui meu manifesto. Ainda queria falar mais, mas a indignação toma conta. Estão espalhando a cultura da morte, e nós o que estamos fazendo? Não sejamos católicos apenas de IBGE, ou a nova linha: “Católico virtual” Que só comportilha imagem contra o aborto e dizendo ser católico no Facebook e demais redes sociais, mas na hora de dar a cara a tapa, todo mundo se omite. Levanta povo de Deus, vamos marchando como exército em ordem de batalha, sendo guiada pela General Nossa Senhora de Guadalupe (padroeira dos nascituros).
           SALVE MARIA!

            













6 comentários:

  1. Meu caro Anderson, acho que você pegou pesado demais com Gabriel Chalita, não acho que dessa forma você contribui com alguma coisa, pelo contrário, pra mim foi um testemunho negativo.
    Att Heitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testemunho negativo é ele se dizer católico e fazer tudo o contrário do que ensina a Santa Igreja. E o pior, sendo omisso e apoiando quem quer legalizar o aborto. Peguei pesado? Matar crianças, ou seja, deixar crianças serem assassinadas e aparecer nas mídias católicas sorrindo feliz da vida é pegar leve?

      Excluir
    2. Com certeza não, mas daí vc tratar ele dessa forma, acho injusto - minha opinião - , sou totalmente contra o aborto, acho isso um dos maiores crimes, mas não acho que Gabriel Chalita mereça tantas adjetivos negativos,existem pessoas piores que ele por trás disso.
      Att Heitor

      Excluir
  2. E um sem vergonha desse ainda se diz católico.Um comunista de meia tijela:

    http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=catolico-chalita-critica-excomunhao-de-padre-beto-120-0402CD1C336ED0A14326

    ResponderExcluir
  3. É um cretino esse Chalita:

    Gabriel Chalita processa entidade católica pró-vida

    http://blog.opovo.com.br/ancoradouro/gabriel-chalita-processa-entidade-catolica-pro-vida/


    Chalita vira guia turístico da fé para petistas com baixo teor de cristianismo…

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/chalita-vira-guia-turistico-da-fe-para-petistas-com-baixo-teor-de-cristianismo/

    Gabriel Chalita:um católico com cara de protestante.

    http://blogscatolicos.blogspot.com.br/2012/03/gabriel-chalitaum-catolico-com-cara-de.html


    GABRIEL CHALITA: Escândalo deve encurtar a carreira do político carismático que pretendia ir longe

    http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/oba-o-vanderlei-chegou/

    ResponderExcluir
  4. Acho que qualquer católico, seja o Gabriel Chalita ou não a partir do momento que ele se expõe em uma midia e diz ser católico,sim são maiores portanto o Anderson em nenhum momento se equivocou principalmente quando se lembra que o Gabriel Chalita usa o nome da Santa Igreja pra auto se promover, ae pessoas que nao tem o devido conhecimento apoiam ele em tudo, sem saber que por trás, ele na verdade nao segue nada do que a Amada Igreja pede.. em relação ao aborto por exemplo que é uma polemica hoje no Brasil, ele apoia.. Então se o Anderson usa o exemplo Chalita é porque ele sim tem todos o Q necessário para se usar como exemplo de um FALSO CRISTÃO!

    Hoje esta escasso de Jovens apologéticos, que defendem os costumes e a moral da Santa Igreja! Minha alma se alegra por tua vida Anderson Carlos, por saber que usa desse instrumento para condenar as aberrações que satanás implanta no coração e na vida de tantas pessoas!
    Fui vitima de tentativa de aborto, e estou dizendo isso em pleno dia das mães.. Perdoei ela como todo cristão tende fazer, e poor ter vivenciado isso como algo tão forte e doloroso na minha vida, não acho que o que você disse seja equivoco !

    SALVE MARIA PURÍSSIMA !

    ResponderExcluir