quarta-feira, 6 de junho de 2012

Conversão de ex pastor protestante. (Fernando Casanova e Lizeth Casanova)

Testemunho de conversão de Fernando Casanova e sua esposa Lizeth Casanova. Ele que era um pastor protestante, e teve uma história de conversão um tanto quanto longa, e fala em detalhes como ocorreu. Muito importante que todos vejam. Está em espanhol, mas dá para entender.. rs

3 comentários:

  1. Horrivel, só o que vcs fazem são criticar os evangélicos, mais duvido se seguem a Biblia do jeito q nos seguimos, Vc é um leigo que nunca experimentou saber das coisas e falar Bhosta, no é a toa que posta uma porcaria dessa, Tente não se espelhar na e igreja e leia a Biblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você por acaso assistiu o video? Que crítica do tipo vc ouviu? Porque o video contém apenas o testemunho da conversão deles ao Catolicismo. Agora se a conversão dos irmãos para você é uma crítica sinto muito.
      E eu sou leigo mesmo, já que não sou padre nem de ordem religiosa, agora vem cá: nunca experimentei das coisas? Eu já experimentei das coisas do mundo, e hoje experimento e vivo as coisas de Deus. Cuidado com seus julgamentos, pois só Deus sonda os corações, só Ele sabe do meu coração. Agora talvez você não tenha entendido o video por ser em espanhol, mas por favor não poste palavras baixas.
      E quanto a Bíblia, como disse, só Deus pode sondar meu coração, então você não me conhece para saber se eu leio ou não leio a Bíblia. Aliás ela está aberta na minha frente, acabei de ler o Canto Magnificat (Lucas 2,46-55)
      Fica na paz, que Deus lhe guarde.
      Shalom!

      Excluir
  2. Testemunho imperdível, especialmente aqueles que colocam a Bíblia debaixo do braço e acham que podem sair por aí ensinando, criando sua própria 'igreja', parte de uma 'igreja invisível' que só eles enxergam (todo evangélico é infalível, não importa se ensinam coisas contraditórias... e todo católico é idólatra) mas acabam sim é dividindo o cristianismo mais e mais. Uma aula perfeita, um testemunho exemplar de como, mesmo PELA BÍBLIA somente, pode-se chegar a reconhecer a Igreja de Cristo sim, única com autoridade divina, se a pessoa respeitar a verdade e for fiel à sua consciência. TODOS deviam assistir e aprender. Católicos para conhecerem melhor sua fé e não se deixarem enganar por falsas doutrinas e heresias. Evangélicos e protestantes para aprender que só deve existir UM BATISMO, UMA FÉ e UM SÓ SENHOR.

    ResponderExcluir