quarta-feira, 14 de março de 2012

E agora, quem poderá nos defender da legalização aborto? O Chapolin Colorado?


            Sim, você não leu errado. O chapolin colorado é a salvação dos bebês. Quer dizer, não o personagem em si, mas ator e criador do personagem, o grande Roberto Goméz Boloños (Chesperito). Pra quem não sabe sua mãe quando estava grávida sofreu um acidente, e a indicação era para que fosse realizado o aborto. Mas ela disse sim a vida, vida essa que te trouxe muitas alegrias em sua infância; e se brincar trás até hoje com o programa Chaves, Chapolin e o Chesperito. Como todos sabemos, testemunho arrasta. Então veja o vídeo em que o próprio Boloños diz seu caso e faz campanha pró vida.

            O título deste texto traz um sentido um pouco sarcástico pelo fato de que o Chapolin era um herói. Vestido de vermelho – como o partido governista – e que apesar das trapalhadas – como o partido governista comete também – acabava sendo uma comédia e tudo acabava bem. Mas as semelhanças acabam por ai. Afinal Chapolin fez e faz a alegria das crianças. O PT com sua corja impede que o nascimento delas aconteça. A comparação vale apenas para isso, pra mostrar que o PT faz parecer que o seu governo é um governo heróico, que luta contra desigualdade social, luta pelos direitos da mulher, da pessoa humana, que traz desenvolvimento. Se gaba por ser o partido do “povo”, fez o país ter um presidente nordestino semi-analfabeto e hoje uma presidente mulher. Isso tudo é lindo. PARA QUEM NÃO O CONHECE. Já ouviram aquele ditado “quem não te conhece que te compra”? Então... é exatamente isso que ocorre com o PT e seu governo Comunista. Só acha lindo e apóia quem não conhece. O que dizer do maldito plano PNDH-3 que nasceu das mais profundezas do inferno aonde o então Sr Presidente Luis Inácio Lula da Silva assinou e depois justificou que assinou sem ler. E fez piadinhas. Rir com vestidos de vermelho só chapolin que ao contrário do PT e seu atual governo não luta para a destruição da vida e da família aprovando o aborto, eutanásia e casamento homossexual. Querem aprovar a desapropriação de terra, querem acabar com a liberdade de imprensa. Querem uma nova ditadura, querem um governo Comunista. Saiba sobre o PNDH-3 e diga se o que digo é exagero...
            Talvez você pense que isso tenha sido somente com o Lula. Mas você sabia que o PNDH-3 antes de passar pelo Lula passou antes pela Sra. Dilma Roussef. Isso mesmo, tudo já tinha passado pelo crivo da nossa atual presidente. Que aliás sempre se manifestou a favor do casamento homossexual, eutanásia e aborto. Este último com a alegação esdrúxula de que se trata de saúde pública. Claro, é melhor gastar dinheiro pra pagar o assassinato de um bebê do que gastar com a pediatria. Aliás o Governo Brasileiro é a maior comédia do mundo. Gasta milhões com o atendimento de acidentados nas estradas, de gente que dirigia alcoolizado. Mas também injeta dinheiro nas grandes festas como Carnaval. Ou faz suas próprias festas, como aqui mesmo em Brasilia o GDF sempre fazendo festas populares aonde rola álcool e drogas somado acidentes, enquanto os hospitais e escolas continuam sucateados.
            Claro, não me admiro de que ninguém brade contra o aborto entre os políticos. Afinal, querer bradar contra as grandes empresas do mundo que apóiam o aborto? Imagina, seria como lutar contra Golias. Só que ao contrário de Davi, eles não são capazes de lutar contra este “Goliás” em nome do Senhor dos exércitos. Por quê? Simplesmente porque pra eles tanto faz. Pra maioria dos políticos o importante é receber sua cota e estar bem politicamente. O que dizer de tantos políticos que se dizem católicos que apoiaram a megera da Dilma nas eleições de 2010. Inclusive o próprio Chalita. Este aliás até pós eleição, depois de tanto tempo, diz que fizeram uma imagem demonizada exagera da presidente. Certeza que é exagerada? Isso que estamos vendo no Congresso vem dos Céus então? Deus queira que essa descriminalização do aborto e da eutanásia que vai para o Senado não seja aprovada, porque se chegar nas mãos da Presidente Dilma, todos sabemos que ela assinará em negrito, pois ela fará a maior ação pessoal de seu governo.
            Como seu sei que a maioria dos deputados e senadores do nosso país são Cristãos, gostaria de fazer um apelo para que eles obedeçam a Deus e não aos homens (cf. Atos 5, 29). E falando especialmente dos católicos (ou que se auto julgam ser católicos): parem de ir em eventos da Igreja afirmando serem católicos, e ao sair de lá e irem para seus trabalhos se tornarem verdadeiros servos de satanás. Existe um evento de multidão em Brasília, que é a Semana de Pentecostes, realizada pela Paróquia São Pedro e a Comunidade Católica Renascidos em Pentecostes; essa festa no último ano, em seus três últimos dias levaram mais de 1 milhão de pessoas a adorar e proclamar Jesus Cristo como único Senhor e Salvador (no último dia mais de1,5 mi de pessoas). E no meio dessa multidão estavam muitos políticos importantes (importante de nome porque de ação são uns “sacos de batatas”). Estava o governador, ex governador, atuais deputados (distritais e federais), e entre eles senadores, incluindo o dinossauro José Sarney. Eu gostaria de pedir pra esses filhos de Deus, que passem a agir como tais. Porque vão pra Igreja pra fazer média – como já vi com grande freqüência – mas depois vai aprovar essas leis satânicas e imorais, e completamente anticonstitucionais. Tem políticos que tem “pai de santo”, “mãe de santo”, aquela pessoa em especial pra dar aquela “ajudinha” pra vencer uma eleição e ganhar prestígio. Quero pedir pra esses filhos das trevas pararem de usar a Igreja Católica com essa finalidade de ganhar prestígio. Pois muitos vão para dizer que são católicos e que são de Deus. Ai muitos inocentes acreditam e votam nessas trevas.  Os políticos viram que “pai de santo” é muito caro e com retorno incerto, ai decidiram ir para eventos católicos de massa para fazer sua média. Afinal não paga nada e ainda fica “bem na fita”. Mas digo seus salafrários, vocês pode sorrir nos eventos católicos, que nós iremos olhar vocês em suas atribuições pra ver se estão fazendo Deus chorar com esses absurdos de aborto e etc. Afinal, o Catecismo da Igreja Católica diz que o aborto é um crime que clama ao Céu por vingança. Esses políticos não sabem disso porque não lêem nem o que assinam Congresso, quanto mais as coisas de Deus.
            Tenho muito mais o que falar a respeito, mas a minha ira com essas pessoas é tão grande que as vezes me esqueço de alguns detalhes que devem ser levados em conta e ditos para a população. Mas quero aqui colocar algumas coisas das Leis que mostram a descriminalização do aborto como algo imoral até mesmo para a Lei do homem.
Constituição Federal:
Art. 5º  Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade.
Comentário: A Ciência já comprovou que o feto já tem vida desde a concepção. Tanto que nas primeiras semanas já se ouve a batida do coração. A descriminalização do aborto é anticonstitucional, uma vez que está fazendo distinção de natureza, e fazendo que a igualdade não ocorra. Assim também ocorre com os anencéfalos. Que são tratados com distinção por nascerem com deficiência. E também na Lei que querem aprovar, tira a própria liberdade da mãe de querer ter o filho, uma vez que o médico poderia abortar sem o consentimento da mãe e muito menos do pai.
Código de Direito Civil:
Art. 2º  A personalidade civil da pessoa começa do nascimento com vida; mas a lei põe a salvo, desde a concepção, os direitos do nascituro.
Comentário: A lei pró aborto é extremamente absurda. Vemos aqui que no Novo Código Civilque entrou em vigor em 2003 – diz que a personalidade civil começa a partir do nascimento com vida. Isso quer dizer que eu só posso exercer direitos quando eu tiver nascido. Mas ao contrário do que muitos pensam, ela não abre brechas para o aborto. Afinal, no seu segmento ela afirma que DESDE A CONCEPÇÃO, a lei garante os direitos do NASCITURO. Ou seja, garante a vida, a condição de nascer, o direito de poder nascer. Ao contrário do que querem aprovar hoje. O “adquirir personalidade civil após nascimento com vida” é dizendo que, por exemplo, que uma criança no ventre da mãe não pode ter uma casa em seu nome, porque pode nascer sem vida. Mas isso não tira o DIREITO de nascer. A Lei diz que tem que ser feito TUDO para que ocorra o NASCIMENTO da criança, então porque querem fazer o contrário?
            Percebem irmãos que as leis que querem aprovar é passando por cima de várias outras leis, inclusive passando por cima da constituição. O STF já fez besteira com a “união homoafetiva”. Não deixemos fazer o mesmo com o aborto. Afinal, qualquer pessoa pode ler a constituição e ver que o aborto é uma imoralidade. Como que um bando de jurista canalha tem coragem de aprovar e dizer que não tem nada haver? O aborto fere várias leis. Passa por cima de toda a legislação, e está sendo feita por baixo dos panos. Você vai deixar? Vá como Davi contra esse Golias no nome do Senhor e vença o inimigo de Deus!!! (Cf. 1Samuel 17,45)  
             
Vejam também este video de alguém corajosa que se opõe a essa carnificina de crianças:



E ainda peço que apoiem esta iniciativa de Dom Luiz Bergonzini: http://domvob.wordpress.com/2012/03/14/dom-luiz-bergonzini-convoca-os-catolicos-em-cruzada-contra-a-descriminalizacao-do-aborto-no-brasil/ Vamos todos juntos contra o maldito aborto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário