sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Parabens a juventude católica pelo sucesso do protesto contra o Dep. Jean Wyllys

             E quem achava a juventude católica “morta” teve uma enorme surpresa. Aliás, vem tendo essa enorme surpresa – para os não, ou falsos católicos, pois quem de fato é sabe da nossa força -: Já fizemos algumas manifestações em forma de protesto nas redes sociais, defendendo a nossa fé, e mostrando que tem uma juventude que anseia e, principalmente, teme a Deus.
            Com uma reportagem maliciosa a TV Record tentou injetar seu veneno no povo contra a JMJ. Logo a juventude católica se mostrou VIVA, e colocou nos assuntos mais comentados do Twitter “#BrasilSemTVRecord”. E uma manifestação tendo a mesma matéria, foi colocado posteriormente nos assuntos mais falados “JMJ2013EuApoio”, mostrando todo o apoio da juventude católica para a vinda da pedra, o Papa Bento XVI, em 2013 para realizar algo que será mais que um encontro, será uma brasa viva de conversões.
            Mas como nem todos amam Sua Santidade o Papa Bento XVI, todos sabem que muita gente fez “mi mi mi” sobre as declarações do Papa, que na qual muitos levaram para uma suposta homofobia por parte do Sumo Pontífice. Vale lembrar que o Deputado Federal Jean Wyllys (PSOL), “possuído” por um cão raivoso, insultou o Santo Padre, caluniando-O e blasfemando. O dito deputado faltou com a verdade, e expeliu sua raiva twitter a fora. Só que o que talvez o Deputado não tivesse conhecimento, é que as suas desgraçadas ofensas não atingiam somente o Santo Padre, mas atingiam toda uma multidão de fiéis da Igreja, que não renunciam sua fidelidade a Deus, e amam o Santo Padre sem renunciar o que Cristo disse “Tu és Pedro, e sobre esta pedra eu edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos Céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus”. (Mateus 16,18-19). E se as postas do inferno não prevalecerão contra a Igreja, quanto mais as palavras proferidas por um deputado “gayzista” que não só desconhece a fé verdadeiramente; como também desconhece que ele na condição de deputado federal, não pode ofender com falta de verdade daquela maneira um chefe de estado. (O Papa é o chefe do Estado do Vaticano – o menor do mundo).
            Com isso a juventude incendiada pelo fogo do Espírito Santo, estava fazendo suas manifestações, mostrando que os profetas ainda vivem. E o Papa aonde estivesse, estava sendo defendido por seus jovens e fiéis seguidores, que deseja não apenas seguir com palavras, mas amar com fidelidade. Muitos se perdem por não quererem seguir os ensinamentos do Santo Padre. Muitos esperneiam dizendo que só seguem o ensinamento de Jesus – mas como saberia de Sua existência sem a Igreja? -. E vou além: Deus – Santíssima Trindade – é tão pequeno que todo conhecimento cabe em um livro apenas?
            Mas o fato é que “#RetrateseDepJeanWyllys” ficou por 2 horas nos assuntos mais falados do Twitter (Brasil), ficando por boa parte em 2º lugar. Viva a juventude católica brasileira! Viva o Santo Padre o Papa! Viva a Igreja! Viva Rio 2013! Viva os mistérios e desígnios de Deus!
            Salve Maria! Shalom!

Print de algumas manifestaçãos - ¹



Print de algumas manifestações - ²
 

Ainda recomendo que assitam a esse video:


Um comentário:

  1. Que ninguém vote neste sujeito repugnante. Que os católicos nunca se esqueçam do seu ódio contra o catolicismo.

    ResponderExcluir