sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Padre preso por protestar contra o aborto!





"A audácia dos maus se alimenta da covardia e da omissão dos bons". (Papa Leão XIII)

            Esta frase com certeza não enquadra este digníssimo sacerdote. Ele que com certeza, impelido por uma enorme força do Espírito Santo, foi capaz de suportar a esta grande humilhação, unicamente para defender o bem maior da vida. Este mostrou que é capaz de dar a vida, por quem deu a vida por ele (Jesus).
            Oxalá pelo menos metade (PELO MENOS) dos sacerdotes – e os Bispos – que estão entregues a apatia e a não união com a Santa Sé, pudessem estar na situação deste padre. Não sendo preso, mas carregando a sua cruz, amando a nosso Senhor a tal ponto de ser preso ou dar a vida. Não só os sacerdotes, mas também suas ovelhas que se entregam a uma escuridão do relativismo a tamanha força, que a fé torna-se obscura a ponto de renunciar a sã doutrina.
            Esse sacerdote foi preso porque protestava contra o aborto. Ah como no Brasil precisa-se de religiosos e/ou leigos encarcerados por amor assim. NÃO AO ABORTO! NÃO AO “CASAMENTO” HOMOSSEXUAL! NÃO A DESCRITIANIZAÇÃO! NÃO A TUDO QUE DESAGRADA A DEUS!
            Salve Maria! Shalom!

2 comentários:

  1. Eles querem calar os servos de Deus a todo custo, aqueles que se coloca contra as suas atrocidades são assim perseguidos, espero que outros também sejam inspirados a denunciar e protestar contra os atos covardes praticados por esta malta de FILHOS DO INIMIGO DE DEUS.

    Que Jesus Venha logo para acabar com tudo isto!

    Antonio Pinto

    ResponderExcluir
  2. Temos que ter a coragem dele tbm pra na hora fazermos o mesmo.

    ResponderExcluir