sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A maldição do homossexualismo (Ditadura Gay)




Peço que compartilhem e ajudem a divulgar este vídeo. Nós Católicos não podemos ficar sem fazer nada diante de ataques a nossa fé. Este foi o intuito do vídeo: anunciar a Palavra de Deus, mostrando que não somente o Santo Padre o Papa Bento XVI é contra o “casamento” homossexual, mas sim todos os fiéis católicos. Anunciemos a nossa fé!
“Não tenhais cumplicidade com as obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente.” (Efésios 5,11)
Leia também: Homossexualismo: Um preconceito ou uma afronta a Deus?

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. criem vergonha! Vão trabalhar cambada de vagabundos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Cara, vc não fala coisa com coisa... sem noção. Na boa, o que você diz não tem nexo.
    Diz de amor divino enquanto o Divino o condena, e ainda blasfema contra pessoas bíblicas. Diz que a família esta falida quando o que esta falido são seus argumentos de que não existe "cura" para o homossexualismo, ja existe inclusive uma pesquisa cientifica que prova que não so existe mas que o gay não nasce gay.
    Ninguem esta aqui provocando violencia, mas sim anunciando o Reino de Deus.
    Shalom!

    ResponderExcluir
  4. Só uma pergunta pessoal, vc realmente acredita que existe um plano para implantar uma ditadura gay??
    Seria altamente inocente de sua parte, sabendo que os gays foram e continuam sendo perseguidos pelo mundo afora.

    Você, como religiosos, deve saber que seres humanos são dotados de livre-arbítrio.
    E livre-arbítrio não serve para vc poder escolher entre fazer o bem e ir para o céu ou fazer o mau e queimar no inferno. Não, essa liberdade se refere exatamente à sua vida pessoal, àquilo quew tem a ver somente com vc, e com mais ninguém.

    Você NÂO PODE roubar, NÂO PODE matar, NÂO PODE trair. Agora se vc prefere vermelho ou verde, salgado a doce, homem ou mulher, Sílvio Santos ou seriado americano, isso é de sua conta, essa foi a parte de nossa atuação no mundo que Deus, em sua imensa sabedoria, deixou livre para que escolhessemos.

    Obviamente é uma atitude muitíssimo errada quando os movimentos GLBT fazem gritaria ou beijaços em frente à igrejas.
    Creio no entanto que eles não tenham muita opção. Pois se os gays hoje não sofrem preconceito institucionalizado como ocorre atualmente em outros países, é pq a comunidade gay brasileira luta muito para manter este direito. Esse direito que é direito de todos.

    E se os gays do Brasil inteiro estão sendo obrigados, mesmo SABENDO-SE vítimas de muito preconceito, a sair mostrando a cara para protestar, é apenas porque pessoas tolas como o Bolsonaro, em vez de lutarem contra males muito mais evidentes (como a miséria, a falta de saneamento, o desmatamento, o descaso com a saúde e com a vida humana e animal) ficam lutando contra os direitos humanos aos quais mesmo os homossexuais tem direito, ou contra uma absolutamente improvável "ditadura gay".

    ResponderExcluir
  5. Na realidade, eu acho que é inocente da sua parte achar que o termo "ditadura gay" é pra dizer que irão dar um golpe no governo semelhante ao golpe militar. Trata-se de uma ditadura que ja fomos introduzidos mesmo inconscientemente. Você fala de perseguições a gays pelo mundo, como se não houvesse a cristãos principalmente católicos. E nem por isso to querendo criar leis contra a "católicofobia".

    Deus nos deu livre arbítrio. É verdade. Porém, o livre arbítrio não é eu fazer o que quiser pois Deus apoia; mas sim ser livre pra fazer o que quiser e arcar com as consequências daquele ato. Como diz a Instrução sobre o respeito à vida humana nascente e a dignidade da procriação (Congregação para a Doutrina da Fé): "É por bondade - para indicar o caminho da vida - que Deus dá ao homem os seus mandamentos e a graça de observá-los; como é também por bondade - para ajudá-los a perseverar no mesmo caminho - que Deus sempre oferece a todos os homens o seu perdão". Só que os homossexuais, induzidos pela militancia e pela midia, nao querem permanecer neste caminho, e assim travam uma luta contra si e contra Deus.

    Você tem ideias muito superficiais. Você equivale a homossexualidade como uma simples escolha de verde ou vermelho, ainda usando que proibições são por exemplo, roubar ou não... Se for por este pensamento, também é livre roubar, pois também é uma escolha, pois eu posso preferir roubar do que trabalhar. E esta tbm é uma lei de Deus, não roubarás, só que o homossexualismo não convém não é verdade? Deve ser pq não cremos no Evangelho, mas sim em nós mesmos. (Cf. iria dizer mais ou menos assim Santo Agostinho).

    Quanto a política, tbm acho que seria muito mais interessante o Governo gastar dinheiro na saúde, educação, assistencia social aos miseráveis; e não estar patrocinando eventos devastadores como parada gay e carnaval. Opnião minha, concorde ou não. Agora é direito a liberdade só quando o homossexual não quer mudar, mas quando aparece psicóloga que com cessões o homossuais muda sua tendencia, ai ja nao pode... Por quê? Não pregam a liberdade?

    Nem sei se vc viu o meu video por inteiro, só sei que achar que a ditadura é tomar o governo é simplesmente achar que a vida é um conto de fadas.

    ResponderExcluir