sábado, 10 de dezembro de 2011

Rede Globo & Record: Rivais por audiência, cúmplices contra a Igreja

           


        Não é de hoje que temos conhecimento da enorme briga entre as duas emissoras. A Rede Record que todos sabem que tem como dono o mesmo da Universal (o Sr Edir Macedo), e a Rede Globo que dizem os boatos que é espírita. Elas travam uma guerra enorme por audiência; uma revela podres da outra, e assim caminham lado a lado na concorrência e na sujeira.
            Mas ao que parece, ambas viraram aliadas no combate contra a Igreja Católica. A Rede Record exibiu uma reportagem acusando a Deputada Myrian Rios de pedir dinheiro para financiar a Jornada Mundial da Juventude com o Papa, que se realizara em 2013, na cidade do Rio de Janeiro. Começaram cedo a atacar os eventos da Igreja. E mais: querendo colocar o povo brasileiro contra a JMJ-RIO! Eu não vou dizer que eles não entendem nada de dinheiro, porque ambos sabem a fama que a IURD tem, mas a questão é: gastar com evento de Deus não pode, mas o enorme absurdo que estamos vendo com Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016 pode, não é? Não estou dizendo que é certo gastar “a toa” se for em prol da Igreja, mas sim que o alvo deles está errado. Veja: a JMJ possui patrocínios próprios e privados, essa história toda contra JMJ é para envenenar o povo brasileiro, que muitas vezes se dizendo católicos, acabam por serem envenenados pela serpente maldita chamada Rede Record (“igreja Universal”). Agora se vai ser doado o dinheiro ou não, é outra questão. Mas no meu ponto de vista, a “serpente” deveria ter feito uma reportagem menos mal intencionada.
            No entanto, a Rede Globo é uma “serpente irmã” da Rede Record. Quando o assunto é atacar a Igreja, tudo quanto é coisa se uni. Nesta semana em um programa depravado chamado “amor&sexo”, levaram como convidado um padre, que era a favor do uso de camisinha. Sempre a mídia televisiva leva como convidado alguém que de certa forma pende, ou é levado a pender para o lado contrário a doutrina da Igreja (este segundo me parece que foi o caso em questão). Fora que a mesma Globo realiza um evento de música gospel, que faz questão de dizer que é o maior do Brasil e várias asneiras. A mesma não aparece divulgando grandes eventos da música Católica... Porquê será? Pelo mesmo motivo que não chamam para programas padres como Pe Paulo Ricardo, porque tremem quando vêem alguém que não nega a verdade de Deus, que não nega a Igreja Católica. Rede Globo deveria cobrir o Halleluya em Fortaleza por exemplo, ou mesmo um evento não exclusivo da música, como é o caso da “Semana de Pentecostes” em Brasilia, que nos três últimos dias levou mais de 1 milhão de pessoas para estarem na presença de Deus, sendo no Domingo, dia de encerramento, tinha mais de 1,5 milhões de pessoas. Mas isso as mídias televisivas não fazem questão de mostrar a nível nacional. Afinal, os eventos Católicos junto com suas músicas não estão rendendo nada pra ela.
            Já havia feito um post falando mais ou menos sobre o assunto, e cada vez mais fico profundamente indguinado. Mas é isso ae: o mundo contra a Igreja, e eu morrendo por ela.

5 comentários:

  1. "o mundo contra a Igreja, e eu morrendo por ela."
    [2]
    Sem mais.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Eu incluiria o SBT também, que já teve um SBT Repórter falando de padres pedófilos e, ontem mesmo, no Jornal do SBT, divulgou a nova notícia da Holanda, novamente de casos de pedofilia, ostentanto 20.000 no país. Com o detalhe de que este é o páis mais "libera geral", onde primeiro se permite imoralidades sexuais antes não toleradas. Como está em notícia recente da ACI digital, A Holanda é conhecida como a nação mais "avançada" da Europa em suas mudanças envolvendo permissividade sexual. A prostituição e o "casamento" de mesmo sexo já são legais.
    Agora no início do mês teve a tentativa da Marta Suplicy de votar a PLC 122/06, a lei anti-homofobia, enquanto que o que acontece de fato é cristofobia. O marxismo domina nas escolas e universidades, ou seja, todos os jornalistas, artistas, diretores e outros profissionais, consciente ou inconsciente, colaboram para varrer o cristianismo do planeta, como pregava Lênin na Rússia.
    Sobre as novelas, confira esse trecho de um debate entre o professor Olavo de Carvalho e Alaor Café Alves sobre Marxismo (confira no site www.olavodecarvalho.org)
    Vocês já ouviram falar de uma novela chamada Kubanacan ? Vocês sabem o que quer dizer “Kubanacan”? Sabem o que quer dizer essa palavra? É o nome da agência oficial de turismo de Cuba. Se você pegar todas as novelas da Globo, de vinte anos para cá, a seleção ideológica é estrita. No tempo do falecido Dias Gomes havia uma central de seleção de novela. A novela passava por três peneiras de seleção: primeiro, ideológica; segundo, artística; terceiro, comercial. Qual era a primeira instância? Ideológica. Ou seja, se não atende ao requisito ideológico, nem passa à segunda instância. Nós estamos impregnados de cultura marxista 24 horas por dia; é difícil sair de dentro dela. Mesmo no tempo em que as coisas não eram assim, quem quer que participasse desse meio tinha certa dificuldade de sair.

    ResponderExcluir
  3. quem diz que globo nao da espaço para igreja catolica e um mentirosso. a santa missas passa todo domingo na emissora e vc diz que a globo nao da espaço quer enganar quem, outra a mesma nao aluga espaço para igrejas evangelicas em sua programaçao porque sera? nao estamos em pais laico?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Paullinha Sousa e Cristiano pelos comentários. A explicação dada é realmente a realidade.

    Agora quanto ao comentario em anonimato: o fato de a redce globo transmitir a Santa Missa não quer dizer que a mesma compactue com a sã doutrina Católica. Até na maçonaria existe católicos (e todas religiões) e nem por isso deixa de ser satanismo. A Santa Missa é apenas algo para disfarçar, e criar essa mentalidade passada por vc. Vc caso sendo protestante, o que diz do show gospel financiado pela globo, e dos rumores de que a Ana Paula Valadão recebeu uma proprosta para apresentar um programa... sei nao.

    Rede Globo é anti-católica, basta você ver sua programação (programas,novelas, series, etc) e comparar com a doutrina Católica, leia o Catecismo da Igreja Católica e veja se a Globo segue a risca.

    Shalom!

    ResponderExcluir
  5. gente parem com isso deus não quer cada um criticando uma religião, o mais importante é crer em deus não importa a religião o importante é acredita nele ´[e o mais importante detodos

    ResponderExcluir