sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A Mídia manipuladora contra os ensinamentos Cristãos

 
                Shalom do Pai a todos vocês, amados de Deus! Quero falar de algo que me preocupa bastante: a mídia. Todos nós sabemos (e nem adianta negar) que a mídia influencia – e muito – na vida das pessoas, em especial na vida dos adolescentes e pessoas sem acesso a informações mais “seguras”. E aqueles sem informações, acabam absolvendo como verdade absoluta qualquer asneira que a mídia (em especial a televisiva) vomita para nós. E isso contém um perigo incalculável para nós. Aliás, para toda a sociedade.
            Eu já tenho ficado irado com alguns canais de televisão – por causa de alguns programas – que começam a ver na fé (ou nas religiões) uma forma de chamar a atenção e ganhar audiência. Por exemplo, o programa “A Liga” da Rede de TV Bandeirantes. Programa este que costuma mostrar religiões em alguns assuntos. No programa desta semana, que foi exibido no dia 22/11/11, o assunto era a fé. A coisa era terrível que eles mostravam. Mostraram uma seita vinculada ao satanismo da “Nova Era”, que todos os membros tatuavam o número da besta “666”; e faziam ali um culto, falando de Jesus, do Apocalipse, e fazendo o diabo “feliz”. Estes não recebiam dízimo, mas sim “sementes” que os membros davam, e inclusive no “A Liga da Argentina” mostravam pessoas que “semeavam” mais de 6 mil dólares. Vejam irmãos que os falsos profetas, os anticristos estão soltos, e devemos tomar cuidado. Pois tudo parecia um culto, e de fato era, só que não direcionado a Deus.
            O programa falava disso, mas não fique feliz pelo fato de que ele poderia estar mostrando o lado negro e coisa do tipo. Porque eles acabavam mostrando os lados “positivos” de certas religiões. E a Católica? Eis o problema. Pelo menos na parte do programa em que eu assisti, o que foi falado do Catolicismo neste programa sobre a fé, foi somente a Romaria de Aparecida. Vocês podem dizer que isso é bom já que estão propagando a Evangelização e a devoção a Nossa Senhora. MAS NÃO! Eles mostravam mais como uma loucura – como de fato a chega a ser, mas uma loucura de amor – mas mostravam como algo alienado de certa forma. Aonde o que me irritou foi a visão maldosa de um dos repórteres, que ia a feira mostrando que – segundo ele – “não sabe se a fé move montanhas, mas que move dinheiro, a move...” E mostrava venda de imagens fabricadas na China, assaltos e afins. E lá dentro cadê mostrando as pessoas curadas e libertas? Cadê uma entrevista com os religiosos envolvidos? Mas mostrar o errado todo mundo quer (inclusive sobre a venda de imagens ganhando-se dinheiro eu falo algo parecido no post Devoção ou alienação financeira?)
            E outra. Não podemos dizer que este programa ajudou a divulgar a fé Católica, já que, por exemplo, a mesma repórter que esteve na romaria à Aparecida, esteve no ritual do “Chá do Santo Daime”. Sei que talvez não por vontade própria, mas é o seu emprego e deve obedecer as ordens da chefia do programa. O programa mostrou também um “padre” que almejava a riqueza, que era milionário e conseguiu isso graças ao “poder da mente”, segundo ele. E ainda não somente, cometeu varias heresias contra Deus e contra Igreja. Disse ele que a Igreja Católica esta equivocada em pregar a pobreza, já que o Jesus era filho do Deus todo poderoso, e por isso não poderia ser pobre. Vejam irmãos, como alguém que se diz “padre”, pode dizer tanto estrume. Irmãos, eu não vi a reportagem com o dito “padre” do início, mas durante todo o tempo em que vi, não houve menção nenhuma de que ele seria ou não da Igreja Católica Apostólica Romana, fazendo assim uma confusão. Creio eu, que Ele deve ser de uma denominação protestante que se usa os termos “padre” como a “Igreja Católica Brasileira”, ou mesmo ser um ex-padre afastado, e que continua agindo como se o fosse ainda. Esse senhor de Católico de fato não tem NADA. Além do heufemismo – em relação ao dinheiro – ele prega tudo ao contrário de nós; em sua livraria vendiam-se artigos não só católicos, mas também protestantes, espíritas, e tudo que dá dinheiro.
            A repórter que acompanhava esse padre, ainda foi indicada a procurar um pai de santo para resolver um problema da compra de uma casa. E acreditem, ela foi. Tudo pela informação, ou tudo por IBOPE? Se não estiver enganado, foi até no dia de finados, e com um cara da umbanda, no cemitério, a repórter fala sobre a cruz, que ela pensava ser símbolo Cristão. O “pai de santo” diz que a cruz é deles, a cruz sempre foi deles desde o inicio. POR ACASO JESUS CRISTO VENCEU O DIABO AONDE? FOI NA CRUZ QUE JESUS CRISTO VENCEU O MAU, NOS FAZENDO TER A OPORTUNIDADE DE MORRERMOS PARA O MUNDO E NASCERMOS PARA A VIDA ETERNA! SE O SINAL DA CRUZ É DELES, POR ACASO O DIABO MORREU NA CRUZ? NÃO! O DIABO É UM DERROTADO, QUE PARA TENTAR ALGO, CONTINUA PERDENDO ESSAS ALMAS, MAS NO NOME DE JESUS CRISTO QUE CAIA POR TERRA TODA MENTIRA DE SATANÁS!
            Serei sincero, não vi o programa por inteiro, pois aquilo já estava me agredindo. Estava ficado pesado demais para mim. Não quis continuar vendo as almas de Deus sendo perdidas enquanto o diabo rir vendo as almas achando que estão servindo a Deus, enquanto estão é servindo ao encardido. Se eles queriam fazer um programa dedicado a fé, porque por exemplo, não mostraram e acompanharam o Pe Moacir Anastácio e toda a Comunidade Renascidos em Pentecostes trabalhando que nem loucos para ser realizado a Semana de Pentecostes. E mais, poderiam acordar as 3 da manhã com o Padre Moacir para interceder. Eles poderiam ver a graça de Deus, de todos os frutos e conversões que surgiram. Poderiam ir até a Comunidade Católica Shalom, ver todo o trabalho, ver como funciona o “Volta Israel”, que atua no tratamento da dependência química; ou outros como “José do Egito”, “Mãe das Dores”, “Jesus Meu Abrigo”, “Madre Teresa de Calcutá” e tantas outros trabalhos (veja detalhamentos em Comunidade Católica Shalom). Ou mesmo ver a fé que existe na Comunidade Toca de Assis, ir atrás da fé que vez tantas pessoas a dizerem NÃO ao aborto. Ir ver trabalhos que recuperam as pessoas com desvio na sexualidade, e que pela fé são curadas e libertas para o amor de Deus. Não buscam as pessoas que negam pela fé o que a sociedade perdida prega. E quando procuram, não dão o devido espaço.
            Lembro-me que no próprio programa “A Liga” falavam sobre assuntos polêmicos como aborto, legalização da maconha, casamento homossexual, uso de anticoncepcionais, etc. E procuraram a Igreja para saber o porque de seus mandamentos que condenam tais coisas referidas? Eles dirão que sim, já que do lado católico eles mostraram um grupo de senhoras “católicas” que era A FAVOR da legalização do aborto. E diziam que mandavam no seu corpo, usavam anticoncepcionais, e tiveram a audácia de dizer que a Igreja não devia se meter no assunto “sexo”. Me perdoem, mas vocês é que não devem se meter no assunto Igreja, já que são vocês que não tem pleno conhecimento do que falam e propagam o mau. Cadê que procuram por exemplo, o Pe José Augusto ou o Pe Paulo Ricardo. Se procurassem alguém da Igreja procurariam padres como o Pe Fábio de Mello, que é um homem muito de Deus, mas que as vezes sobre no muro da vergonha, sem querer tomar partido da doutrina da Igreja em alguns aspectos. Ou então chamariam o deputado Gabriel Chalita que não só sobe no muro, como constrói esse muro.
            E eu escrevi falando sobre o “A Liga”, mas tenham consciência de que não é somente este programa. Só o usei por ser algo mais recente. Toda a mídia manipula as pessoas contra as idéias anticristãs. Basta prestarem atenção, CQC, A Liga, Super Pop, Pânico, Telejornais com certas reportagens maliciosas, Novelas que ensinam o que é errado, e querendo ou não influenciam sim as pessoas. As novelas é o diabo na sua acomodação. Sem querer generalizar, mas parece que pra se fazer novela hoje em dia tem que ter os seguintes pré requisitos: ter gay, falar de espiritismo, ter baixaria, erotização, e apoio ao que não presta. Isso em todas as emissoras. E não adianta dizer que uma é boa e outra é ruim. A Rede Globo por exemplo, muitos podem defende-la achando que ela é do “bem” porque a mesma passa a Missa dominical como o Padre Marcelo Rossi. Mas, no entanto, é o disfarce do diabo, a Rede Globo é espírita, tanto que muitas novelas falam sobre. E uma emissora não pode ser do bem, se ao mesmo tempo que passa uma missa, passa também a cavalaria infernal em seus programas. A Band que tem programas de pastores protestantes, por si só já seria algo reprovável pela maldição do protestantismo, mas ainda tem programas maçônicos como CQC, aonde o mesmo nas matérias sobre política em Brasília, mostra um símbolo da Nova Era. A Record nem precisa falar nada não é verdade? A Universal é realmente universal, o que no universo lhes render dinheiro ta no lucro. Não to fazendo propaganda pra emissora nenhuma, nem pra programa nenhum, e nem dizendo para deixar de assistir televisão. Até porque seria hipocrisia, porque eu mesmo assito. Agora, tomem cuidado com o que está entrando em suas casas. Eu sei do que está me atingindo, se acaso algo está te atingindo, corta. Exemplo, o BBB que jajá vai espalhar o maldade pras pessoas.
            Tomem de conta com o que as crianças estão assistindo. Se um adulto, uma mulher, por exemplo, é capaz de enlouquecer pra ter certa bolsa, ou certo vestido que uma personagem usou na TV, imagine uma criança como não vai querer imitar o que se passa na TV. Daqui a pouco crianças vão imitar o homossexualismo que se passa nas novelas, a baixaria, e tudo mais. E nem adianta dizer que é mentira e que estou exagerando, porque sabem muito bem que é verdade. Hoje se vê menininhas de 3, 4, 5 anos todas maquiadas, e que fazem birra se não tiver. Hoje se cresce mais cedo, se cresce no pecado melhor dizendo, porque as pessoas estão sendo negligentes. Os pais principalmente. Se você for no YouTube você vai ver, por exemplo, crianças com a sexualidade desviada, inclusive travesti de 12 anos como eu já vi vídeos. Crianças em festas “infantis” fazendo a mesma baixaria que se fazem nos bailes funks. Agora aonde ela aprendeu tudo isso? Ou os de casa ensinaram, ou a TV e o computador está fácil. Lembre-se de que seu filho, ou o pequenino que está sobre sua responsabilidade, é de fato RESPONSABILIDADE SUA, e que um dia prestarás conta pra Deus. Não seja negligente, nem com as crianças, nem com os adultos. O que tiver na TV que não presta, corte, nem que corte a TV e todas as mídias diabólicas por inteiro. Mas é melhor entrar no céu sem ter visto TV, do que queimar no inferno com a “cultura do demônio” que é passada para nós.
Como diz a Palavra de Deus: “Se a tua mão for para ti ocasião de queda, corta-a; melhor te é entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para a geena, para o fogo inextinguível (onde o seu verme não morre e o fogo não se apaga). Se o teu pé for para ti ocasião de queda, corta-o fora; melhor te é entrares coxo na vida eterna do que, tendo dois pés, seres lançado à geena do fogo inextinguível (onde o seu verme não morre e o fogo não se apaga). Se o teu olho for para ti ocasião de queda, arranca-o; melhor te é entrares com um olho de menos no Reino de Deus do que, tendo dois olhos, seres lançados à geena do fogo, onde o seu verme não morre e o fogo não se apaga. Porque todo homem será salgado pelo fogo. (Marcos 9,43-49)
Que a Virgem Maria nos ajude a discernir melhor sobre o que é bom e o que é ruim. Clame o Espírito Santo e a graça de Deus ao ver TV, internet, ouvir musica, rádio, ler jornal, etc.
Shalom!

3 comentários:

  1. Assino embaixo em TUDO o que escreveu!!!
    tem exatamente 3 anos que eu cheguei na postura radical de não assistir mais televisão... foi exatamente por causa dessa manipulação em novelas, jornais, programas idiotas (pânico, CQC) etc... e principalmente em época de carnaval... não tinha nada que me fazia tão mal quanto essa época... monte de mulher mostrando o que deveria ser guardado, homem se aproveitando e os manipulados assistindo ou lá presenciando tudo... (quem assiste, me desculpe, mas eu sou adepta ao catolicismo radical, a conversão verdadeira... )de pouco em pouco eu fui parando pq aquilo foi me fazendo mal de uma forma que acho que voce entendeu ao ver "a liga"...
    Acho que por sermos católicos, deveríamos ter posturas radicais em tudo o que nos tira o foco da salvação... somos a igreja de Cristo, somos a ICAR, devemos dar o exemplo e não rir dessas besteiras que de pouco em pouco entra na nossa vida e não percebemos... o diabo entra de forma engraçada, linda e etc... a fumaça dele entra na vida daqueles que não "vigiam e oram". Já basta sermos pecadores, já basta "fazermos o mal que não queremos", já basta "não fazer o bem que queremos." Infelizmente somos assim, mas se temos consciência disso, devemos também ter consciência de que foi nos deixado diversas armas para combater tudo isso. "Revesti-vos da armadura de Deus para que possais resistir às ciladas do demônio, pois não é contra homens de carne e sangue que temos que lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal espalhadas nos ares."(efésios 6,11-12)
    Desculpe-me escrever tanto, mas esse é um assunto que me tira do sério!

    a paz de Jesus e o amor de Maria!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que disse. As pessoas tem que parar de achar que o que pregamos contra as coisas que se passam na TV são "teoria da conspiração". Meu Deus! Quantas almas não se perdem ao assistirem certos programas, que acabam por serem contaminadas. E o pior é saber que a grande massa que se diz "católica" são os maiores telespectadores da TV (ou do diabo). Oremos minha irmã, oremos...
    Admiro sua atitude de nem mesmo assistir TV, e pra te atualizar te digo: não ta perdendo nada de bom não.
    Shalom!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela postagem.
    Você mencionou o Pe Paulo. Por que não o entrevistam?
    Lembro da palestra deste sacerdote exemplar, com o tema "Marxismo Cultural". Nesta palestra fica muito bem claro muitos dos porquês de tantos comportamentos, mentalidades e hábitos dos brasileiros atualmente, bem como também no exterior. Sobre Televisão em particular, o Pe Paulo fala como já desde o início do império de novelas da globo, vinha se transmitindo idéias como divórcio, numa época em que era tabu, na década de 70. Tempos de Dias Gomes e Janete Clair. Veio logo ao fim da Ditadura a novela Roque Santeiro, onde haviam dois padres: um tradicional de batina e outro progressista, da linha da TL. Aquele era debochado, sobretudo por promover Roque Santeiro como Santo, quando a certa altura da novela o mesmo aparece vivo. Quer dizer: os padres católicos criam santos falsos - essa é a mensagem implícita.
    O objetivo, como ao longo da palestra é revelado, é destruir o Cristianismo através da cultura, penetrando nas universidades, formando as pessoas mais cultas e formadoras de opinião, seguindo a máxima de Lênin: varrer o Cristianismo da face da Terra.
    Sobre a mídia em especial, recomendo os vídeos que estão no Youtube com o título A Grande mídia, trechos do programa semanal True Outspeak do professor Olavo de Carvalho (com quem o Pe Paulo aprendeu muito do que falou na palestra supracitada). É realmente muito revelador e você entende de fato o que está acontecendo na mídia no Brasil e no mundo.
    Como Nosso Senhor disse: não vim trazer a paz, mas a espada! É importante saber o mal que estamos enfrentando para combatê-lo com esta espada que Cristo trouxe: a verdade.
    Paz e bem!

    ResponderExcluir